Capítulo 12

532 69 47
                                    

Aika

Ajustei meu celular apontado para mim, com dificuldade, me afastei, para que meu corpo aparecesse inteiro no vídeo.

- Eu gostei desse! - Shizune disparou.

- Não... vermelho não combina com você, está muito "cheguei", muito chamativo! - Ino rebateu.

Fiz careta.

Estava em chamada de vídeo com Ino e Shizune, para que elas me ajudassem na escolha da roupa para o jantar.

Até então pensei em diferentes combinações de calças e blusas, até mesmo cropped, mas Ino sempre reclamava que não estava combinando.

Mas como ela trabalha em uma loja de roupas, considero ela como uma especialista.

- Aika... primeiramente, onde vai ser o jantar?

- Providence.

- QUE? - Ino arregalou os olhos - nesse lugar caríssimo?

Desviei o olhar.

- Nananinanão, a senhorita vai de vestido, vamos escolher um pra você!

- Vestido? - fiz careta - faz tanto tempo que não uso vestido....

- Aquele seu vestido roxo! - Shizune apontou - ele é lindo! E ele é um vestido longo, já que você não gosta de mostrar as pernas.

Desviei o olhar.

- Não gosto de mostrar nenhuma parte... - esfreguei os braços - vou provar.

Suspirei, provei o vestido, me olhei no espelho antes de aparecer na frente da câmera.

Acho que eu nunca vou me sentir bonita. Não quando metade do seu corpo tem deformidades.

Mostrei o vestido na frente da câmera, elas simplesmente surtaram e Ino não parava de dizer o quanto eu estava linda.

- Não sei meninas... - me sentei na beira da cama, cansada - não me sinto bonita.

- Você é linda Aika... - Shizune tentou me consolar.

- E podemos ajudar mais se você quiser! Posso fazer uma maquiagem em você! - Ino disse.

Desviei o olhar.

- Você faria mesmo?

- Claro!

Sorri.

- Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter...

- Fofa!

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Ino chegou e fez minha maquiagem, como prometido, Shizune fez babyliss no meu cabelo curto, fiquei admirada quando me olhei no espelho.

E isso já faz uma hora.

Agora que elas foram embora, continuo me admirando no espelho.

Talvez agora, escondida por trás de uma maquiagem, eu me sinta bonita.

Kakashi

- Eu me arrependo, porra - chorou, com as mãos sobre os cabelos, entre soluços - mas já está feito.

Me lembrei de todas as palavras do médico:

𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚  🦋  Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora