Eu me lembro dos primeiros dias que vim morar com Kakashi.
Me lembro que ficamos tão animados, mas a ficha só foi cair uma semana depois e eu surtei de felicidade.Me pergunto se a ficha irá cair agora.
E já não sei quanto tempo estou encarando a fileira de testes positivos.Limpo tudo que está ali e encaro meu reflexo no espelho.
Tudo bem. Está tudo bem.
Encosto a porta do banheiro e não vejo Kakashi no quarto, meus pensamentos estão tão acelerados que nada para na minha cabeça nem por fração de segundos.
Sinto minhas pernas moles, trêmulas. E o suor frio pelo corpo, ainda que não estivesse desesperada, meu corpo estava reagindo em desespero.
Pisei o pé no primeiro degrau e desci os outros três,
apenas três.
Tudo escureceu.
Eu não vi mais nada, nem ouvi.
Mas sei que doeu.🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
— Tudo bem, amor... estamos chegando...
Sinto seus ossos tremerem. Na medida que vou sentindo outras coisas.
O gosto de sangue na garganta, o sangue escorrendo pela testa, as costelas que doem insuportávelmente quando respiro, e todo o resto do corpo está dolorido.— O que... aconteceu?
Ele desvia o olhar da rua para mim, mas logo volta a se concentrar.
— Você caiu da escada — sua voz está trêmula — como está se sentindo?
Caí da escada...
Estou sangrando.Sinto um calafrio.
Tento erguer a cabeça para olhar minha barriga, por Deus... tem um bebê aqui.Começo a chorar de soluçar, de completo desespero.
Não por estar grávida.
Sim por estar grávida.
Mas por medo de o bebê não estar bem.Meu Deus um bebê.
Tem um bebê na minha barriga.— Dói...
Ele estaciona o carro, me pega no colo e sai rapidamente pelos corredores.
Shizune.
Meu Deus, soluço ainda mais ao ver que é Shizune que está de plantão.
O alívio que sinto é enorme.— Shizune!
Ela nos olha, e os olhos se espantam ao ver minha situação.
Logo faz sinal para os enfermeiros trazerem uma maca e quando eles trazem, Kakashi me coloca sobre ela.— O que aconteceu?
— Ela teve uma queda da escada, desmaiou.
— Certo, vamos levar para a sala de raio-x.
Kakashi beija a minha mão antes de me deixar partir para aquela sala, não tenho forças para falar.
— Meu Deus Aika... onde dói mais?
Observo sua velocidade, preparando toda a sala, e minha visão começa a se escurecer outra vez.
Não posso apagar agora.
Não posso.— Shizu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙖𝙩𝙤𝙢𝙮 𝙤𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 🦋 Kakashi Hatake
FanfictionKakashi Hatake no auge de seus 27 anos concluiu o doutorado em fisioterapia e agora atende seus pacientes em uma clínica geral em Los Angeles. Noivo de Raya, enfermeira da clínica, ele precisa lidar com ela e seus transtornos ao mesmo tempo que é ob...