Bailes. Mais especificamente, o Baile Rave'N.
Uma ocasião terrivelmente esperada por toda a escola, inclusive por Enid. Não estou nem um pouco ansiosa; bailes são festas calorosas, animadas e repugnantes. Em outras palavras, é a situação que mais define a personalidade da minha namorada.
Ela me obrigou a comprar um vestido e escolher o dela. Eu tentei convencê-la a entrar numa loja de roupas funerárias, mas ela não cede tão fácil assim. Então tive que avaliar os diversos vestidos rosas que ela foi experimentando até chegar no "vestido perfeito" (Um exatamente igual aos outros, mas com glitter).
Acho que sou a única que não se importa com isso naquele momento. Poderia não me importar, mas o pensamento de Eugene na enfermaria não me deixou em paz nos últimos dias. Passei a odiar o tal baile, não apenas ignorar.
Óbvio que eu não falei nada pra Enid, o coraçãozinho sensível dela não iria aguentar tamanha sinceridade. Além do mais, não quero estragar a felicidade dela. Odeio admitir, mas acho muito fofo o quanto ela fica animada com as coisas e esse é o grande motivo de eu estar tão apaixonada. Eu vejo o mundo inteiro em preto e branco, exceto ela.
Credo, só de escrever isso já estou sentindo gosto de marshmallows. Não que eu já tenha provado marshmallows antes.
Continuando, quero fazer essa noite ser a mais especial para ela mas não faço ideia de como. Queria que Eugene estivesse acordado, assim eu poderia pedir conselhos pra ele.
Ultimamente ela só fala desde baile e do vestido que ela comprou. Desconfio que seja uma maneira de me desconcentrar da investigação. Não aprovo, mas é reconfortante ver ela toda feliz vestindo de novo e de novo aquele vestido. Ela tentou me ensinar a dançar uma vez, mas eu consegui recusar dizendo que já sabia. Não é bem a dança que ela vai querer, mas não deixa de ser uma dança.
Detesto admitir que meus maiores medos nesse momento são perder Eugene e estragar a noite da Enid. Estou tentando colocar isso no meu livro, mas está ficando mais triste do que mórbido.
Enfim, espero conseguir fazer Enid mais feliz do que ela já é. Não sou muito boa com essas coisas, queria mesmo ter alguém pra me ajudar nisso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol e a Lua - Wenclair CONCLUÍDA
FanfictionWandinha e Enid vêm de mundos completamente diferentes, possuem personalidades e gostos bastante distintos. Porém, acima de tudo, elas se odeiam. Em uma noite, Addams finalmente passa dos limites e faz Enid perder o controle. A punição será ficarem...