A semana foi bem agitada, eu passava a maior parte do tempo treinando. Me aproximei cada vez mais de Maddy, estou começando a ter confiança nela, ela parece ser uma pessoa confiável.
Tive que forçar simpatia com minha madrasta todos os dias para garantir o jogo de sábado, o que não foi nada fácil. Ela me fazia chegar atrasada nos treinos de propósito e até tive que pegar um uber na sexta porque ela saiu de casa sem me avisar.
Mas hoje era o grande dia, iria ser o meu momento. Eu já estava vestindo o uniforme e iria fazer duas tranças embutidas no meu cabelo, nada que um tutorial no youtube não ajudasse. Como perdi minha mãe muito nova, sempre fui acostumada a aprender essas coisas sozinha.
Demorou uns trinta minutinhos para mim ficar totalmente pronta, passei apenas um gloss pra também não parecer uma mendiga. Ouvi batidas na porta quando estava arrumando minha bolsa.
-Entra- gritei
Meu pai abriu a porta.
-Filha, já estou saindo pro trabalho- ele diz- Grace pode te levar pro grande jogo
O olhei com uma cara de cu e revirei os olhos.
-Eu pego um uber- respondi- Mas você vai estar lá, não é?
Ele da uma checada em seu relógio.
-Começa às 9:30, então acho que posso passar lá por esse horário-
Sorri mesmo sabendo que já tinha ouvido isso antes.
-Esse jogo é importante pra mim, pai- eu falei séria, realmente gostaria que ele estivesse lá por mim
Geralmente os responsáveis vão torcer pelas meninas, acho que não me lembro a última vez que meu pai apareceu em um jogo meu.
-Eu vou estar lá, Yelena!- ele afirma
Com ele lá eu teria mais confiança.
-Te vejo lá então-
Depois que ele saiu terminei de colocar tudo que precisava dentro da minha bolsa e peguei meu celular que estava no carregador.
-CHAT MADELEINE MCGRAW-
-Já ta pronta?-
-Já estou saindo de casa, quero
chegar cedo-Ainda bem, odeio chegar sozinha 💪🏼
-Relaxa Lena, vai dar tudo
certo
-Aliás, tenho uns amigos pra te
apresentar hoje-Depois do jogo podemos fazer
qualquer coisa, mas vamos manter
o foco!-Claro, ou a gente ganha ou
a gente vence!🫡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...