POV YELENA:
Maddy reagiu bem melhor do que eu esperava, eu contei tudo mesmo, desde o momento do vestiário até o meu pesadelo. Ela estava se mostrando bem compreensiva e me deixando sempre confortável para contar o que quisesse.
Eu não pude evitar sentir lágrimas no meio da conversa, meus olhos deviam estar até um pouco vermelhos a esse ponto. Maddy ainda segurava minha mão trêmula, fazendo um carinho discreto na mesma.
-E eu nem sei dizer se foi uma lembrança ou só um pesadelo- falo com a voz falha, dando um riso fraco de nervoso- Eu tô sentindo que estou enlouquecendo
Me sinto até um pouco envergonhada, afinal, se algo tiver acontecido comigo que eu não me lembre, eu não sei se realmente iria querer saber ou não.
-Uou... isso é... muito pra digerir!- Maddy diz pensativa
Tento segurar meu choro, se não iria acabar ficando desidratada.
-Me desculpa- digo olhando para baixo
A garota coloca a mão em meu queixo, me fazendo encara-lá novamente, vendo que ela também tinha lágrimas em seus olhos.
-Não precisa pedir desculpa, Lena- ela fala antes de me abraçar
Fico feliz por seu abraço, embora ainda não seja totalmente fã dos toques físicos, tenho me acostumado com eles.
-Eu sinto muito que você passou por tudo isso sozinha, você sabe que poderia ter me contado!- continuou quando nos separamos
Sim, eu poderia... talvez se eu não fosse tão ferrada mentalmente.
-Eu queria, queria mesmo- desabafo, limpando o rosto- Eu sei que é estúpido, mas eu tenho um problema com confiança mesmo que eu saiba que eu posso confiar em você, é como se tudo ficasse preso dentro de mim...
Vejo Maddy abrir um sorriso de canto.
-Então... você confia no Miguel?- ela questiona me olhando receosa
Eu não havia deixado de fora que Miguel esteve comigo esse tempo todo, sabendo de tudo. Sua pergunta me faz refletir, acho que querendo ou não acabei criando uma certa segurança em relação ao Miguel.
Apesar de que sei que Maddy estava se referindo em um "confiar" mais íntimo, não posso negar isso também, eu acho.
-Acho que confio...- respondo ainda incerta
Retribuo o sorriso quando me lembro do que aconteceu na noite passada, o que claramente não passou despercebido pela garota.
-Espera... vocês dois?- ela questiona esperançosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...