<MIGUEL POV>
Hoje era o grande dia, a festa da Zoe. Passei quase a noite toda em claro pensando em um plano para conseguir tirar a Yelena de casa para que ela pudesse ir também, acho que tinha uma ideia de como seria.
Ok, talvez parte do motivo da falta de sono fosse pensar no que tinha acontecido entre nós dois antes que o pai dela entrasse no quarto. Seu rosto perto do meu, o cheiro dela, sua boca...
Por um instante achei que não me aguentaria, que beijaria ela ali mesmo, mas ouvimos o pai dela chegando e deu no que deu. Podia ser um sinal, afinal, eu fiz um combinado com o Mason, mas infelizmente quando ela ficou perto, eu esqueci até meu nome.
"Amigos?", eu disse. Que tipo de idiota fala isso logo depois de quase beijar uma garota? Mas foi o que aconteceu, eu culpo o calor do momento.
Deve ser normal, a atração por ela, no fim das contas eu sou só um adolescente com hormônios. Eu só queria que essa atração não fosse tão forte assim.
-Você dorme demais, cara- ouço a voz de Mason na porta do quarto
Me viro para ver o garoto, eu estava ficando na casa dele esses dias.
-Não enche- respondo, meio mal humorado pelos pensamentos
O cacheado levanta as sobrancelhas, percebendo meu estado.
-Vem tomar café, capitão caverna- ele rebate
Suspiro, me levantando.
__Quando chego na cozinha, os irmãos Thames e a Maddy já estão comendo.
-Bom dia- falo, colocando meu celular em cima da mesa
-Dia- eles respondem, em uníssono
Abro a geladeira, pegando o leite.
-A festa começa às nove- Maddy dizia, ter ela por aqui não era nenhuma surpresa- Ela também falou que quer dançar com os meninos
Paro e encaro a garota.
-Como é?- questiono
Era só o que me faltava.
-Nem que me paguem- Mason protesta
-Mas ela tá pagando- Brooke responde, revirando os olhos
-Droga... é verdade- ele diz, dando de ombros
-Foi só o que eu ouvi- Maddy continua- Eu queria tanto que a Lena fosse, vai ser um tédio sem ela
-Ela não vai?- Mason pergunta
-Aparentemente não- ela responde
Na mesma hora, meu celular apita. Maddy pega o aparelho para me entregar, mas para no meio do caminho, analisando a notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...