<YELENA POV>
Eu não era muito boa em escolher roupas, principalmente para aquele tipo de ocasião. Vejo Maddy e Brooke pegarem tantas roupas que perco a conta de quantas eram, rezei para que elas não fossem realmente experimentar todas as peças.
Minha escolha tinha sido um vestido simples preto e um conjunto de saia e body, apenas. Estava com dó dos garotos que quase não tinham mais visão pelo bolo de roupa que seguravam.
-Se eu demorar demais, mandem um resgate- digo antes de entrar nos provadores com as meninas
Deixando os dois do lado de fora, entramos para colocarmos nossas roupas. Tínhamos escolhidos provadores um ao lado do outro, estava com Maddy a minha esquerda e Brooke a minha direita.
-Quando colocarem alguma coisa, saiam para que eu possa ver vocês- Maddy avisa
-Sim senhora!- Brooke e eu dizemos ao mesmo tempo
Visto o tubinho preto que tinha levado, já que o aniversário seria na casa da Zoe mesmo, talvez não precisasse de uma roupa tão extravagante. Mas eu não era a maior fã de vestidos, o que complica ainda mais as coisas.
-Só tá faltando você, Lena!- Maddy chama, provavelmente já de fora
Quando saio do provador, vejo a morena em um lindo vestido branco com detalhes azuis, a ruiva ao seu lado vestia um vestido preto de mangas bufantes com flores amarelas. Ok, meu vestido preto ficou uma merda ao lado desses.
-Lena... acho que você não captou direito o conceito de ser uma festa de 15- Brooke foi a primeira a falar
A ruiva toma uma cotovelada da amiga.
-Esse vestido seria ótimo se fosse só uma saída rápida a noite- Maddy complementa- Mas pra essa ocasião...
-Eu sei que tá péssimo, ok?- bufo, nem eu gostei mesmo- Eu nunca nem fui pra uma festa de 15 anos antes!
As duas meninas a minha frente se entreolham, pensativas.
-O que você trouxe mais?- Mads pergunta
-Uma saia e...-
-Saia?- Brooke nem me deixa terminar de falar- Espera aí, acho que trouxe um que ficaria perfeito em você
A garota diz antes de voltar para o seu provador e fuçar no que havia lá dentro. Quando ela finalmente volta, um vestido bem curtinho e vermelho está em suas mãos. (foto no final)
Arregalo os olhos imediatamente, enquanto Maddy abre um sorriso travesso de quem dizia "isso mesmo".
-Nem. fodendo.- falei lentamente, incrédula
-Só prova, Lena!- a ruiva diz, empurrando o vestido em minhas mãos- Ele tem um tecido super confortável e fino, que no corpo fica coladinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...