POV MASON:
Pego meu celular para descer e ir tomar café, meu humor estava particularmente horrível hoje, talvez seja pela minha noite mal dormida ou pela burrice que cometi quando mandei mensagem para Lena no meio da madrugada.
Acordei várias vezes no meio da noite, o que me deixava muito estressado. Em uma das vezes que acordei, peguei meu celular e vi uma certa notificação.
CHAT DESCONHECIDO
-Oi Mason, é a Lia.❤️
-Pedi seu número para a Maddy,
espero que seja tudo bem!
-Me diverti muito essa noite🙃Respiro fundo ao ler aquilo, eu não tinha exatamente pensado em o que viria depois de uma ficada. Onde eu me meti?
Logo em baixo havia outra notificação.
CHAT MADDY
-Nem inventa de ficar bravo comigo, eu
não te forcei a beijar ninguém!Reviro os olhos, depois eu reclamaria com a Maddy sobre isso, mas no momento eu só pensava em como eu queria que uma dessas notificações tivesse sido de outra pessoa.
Esfrego meus olhos com um pouquinho de raiva e em um momento de impulsividade, lembrando da nossa última conversa, procuro o nome dela nas mensagens.
CHAT YELENA
-Eu não estou brincando
com os sentimentos de ninguém
-Hipocrisia você falar
isso pra mim, não acha?Demorou apenas um minuto antes que eu me tocasse que aquilo era uma idiotice, logo apaguei as mensagens e me forcei a voltar a dormir.
Faço uma careta ao me lembrar disso, fico imaginando como Lena reagiu quando viu as mensagens apagadas e me pergunto quando virei trouxa assim.
Desço as escadas e me direciono para a cozinha onde encontro Miguel e sua mãe tomando café.
-Bom dia, Mason!- Wendy diz com um sorriso ao me ver
Miguel que estava com a boca cheia de cereal apenas acena para mim.
-Bom dia- respondo e me direciono até a geladeira
Eu conseguia sentir no fundo uma vontadezinha de afogar Miguel naquela tigela de cereal com leite.
-Sua mãe saiu e eu já vou me encontrar com ela, vamos passar o dia fora- Wendy continua e faz carinho na cabeça do filho
Apenas murmuro um "humrrum" e me sento na mesa com umas torradas. Consigo ver que Wendy estranha um pouco minha falta de diálogo com Miguel, revezando seu olhar entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...