Eu não acredito que me senti culpada esse tempo todo em que Mason estava aqui, beijando outra garota.
Eu sei que beijei Miguel, mas não foi nada comparado ao que estava rolando ali, e ainda me afastei dele por não conseguir parar de pensar em como Mason poderia estar.
-Tá desculpada- ele responde com um tom de sarcasmo
O cacheado se inclina novamente para perto de Lia, dando um selinho na garota que estava perdida no meio da situação, enquanto eu fico olhando como uma idiota.
-Gatinha, pega uma bebida pra gente?- o garoto fala para a outra
Lia que estava envergonhada logo afirma com a cabeça para poder dar o fora dali, ela não tinha me olhado nos olhos em nenhum momento. A menina desce as escadas quase correndo.
Encaro Mason após perder Lia de vista, ele continuava com uma expressão de quem não dava a mínima. Tento mater minha paciência, afinal, já tinha gastado meu tapa no Miguel.
-"Com uma garota que eu nem curto"- o imito, lembrando de sua fala
Ele levanta as sobrancelhas.
-Algum problema?- o ruivo pergunta, como se me desafiasse a dizer algo
Sínico.
-Você não pode brincar com os sentimentos das pessoas, Lia gosta de você- respondo, estressada com sua atitude
-É isso que te incomoda, Yelena?- ele retruca, quase na mesma hora
Sua pergunta me trava, apenas franzo as sobrancelhas e tento pensar em uma resposta, que não consigo achar. Mason me olha com um ar de superioridade, que me faz me sentir como uma criança novamente.
-Parece que você tem outras coisas pra se preocupar- o cacheado diz, olhando para trás de mim
Me viro para ver Leo que ainda me esperava, dando Mason a chance de sair sem que eu pudesse revidar ou algo do tipo. Reviro os olhos e me aproximo do loiro para acabar logo com aquilo e finalmente ir pra casa.
POV MIGUEL:
Fecho todas as abas do computador, me certificando de que estivesse como ele estava antes que tivéssemos fuçado nele. Mas tenho que admitir que o que vimos ali, não era nada normal. E se esse cara fosse obcecado pela Lena?
Me sento na cama, já estava cansado e queria ir para casa. Precisava tirar um tempo para pensar sobre tudo que tinha acontecido.
Espero por uns dez minutos e nada da Yelena aparecer, então decido ir atrás de garota. Saio do quarto, caminhando em direção as escadas, eles provavelmente estariam lá em baixo.
Mas quando estou perto da curva do corredor, ouço a voz dela.
-A gente pode marcar algum dia- ela dizia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...