Chego em casa cansada, depois de passar uns 30 minutos concordando com o meu pai pra ver se ele calava a boca, mas nada, parece que ele estava extra chato nessas últimas semanas. Eu precisava dormir, até porque eu não tinha dormido de tarde.
Me joguei na minha cama após colocar um pijama confortável e fazer minhas higienes. Peguei meu celular e resolvi pesquisar sobre "The Black Phone" no tiktok.
Eu vi tantos edits, como isso nunca tinha aparecido pra mim antes? Ou talvez tenha e eu não tivesse dado muita bola. Tinha vídeos do elenco inteiro, mas principalmente do Miguel.
Entrei na #miguelcazarezmora e tinha QUASE UM BILHÃO? Meu queixo caiu novamente, esse é o mesmo garoto que tinha me chamado para um encontro? Sério, não dava pra acreditar.
Vi alguns vídeos do menino, ele tocava guitarra, o que eu sempre achei que deixa uma pessoa dez vezes mais atraente. Mas eu tenho que tirar isso da cabeça, ele é o esquisito do vestiário, só.
Bem quando eu saio do aplicativo para tentar esquecer isso, me vem +5 notificações.
-INSTAGRAM-
•@madeleinemcgraw começou a seguir você
•@masonthamesofficial começou a seguir você
•@brooke_madison_thames começou a seguir você
•@official_miguelcazarezmora começou a seguir você•@madeleinemcgraw mencionou você em um stories
Clico na última notificação e vejo uma foto dos quatro amigos, cada um com uma colher de brigadeiro e a legenda "Vantagens de ter amigos brasileiros". Meu nome não aparecia, mas ela havia me mencionado.
Curto os stories e sigo de volta cada um.
-DM MADELEINEMCGRAW-
Respondeu ao story:
-espero que tenham gostado!-O Mason já correu com
a panela pra comer tudo
sozinho, mas a Brooke e
o Miguel pegaram ele LKKK-KKKKKKK
-Fico feliz :)-Espero que você esteja com
a gente na próxima!Desligo o celular e me cubro completamente, não fazia nem uma semana que eu entrei pra esse novo time e tanta coisa já aconteceu, parece que todos esses 15 anos em que minha vida era um tédio está descontando agora.
Mas não vou parar até desmascarar aquele treinador e o juíz , Miguel tinha razão, com certeza na casa dele teria algo que pudesse me ajudar. A única desvantagem era ter que fingir ser o par daquele convencido irritante.
Mas de vez em quando precisamos fazer sacrifícios para chegar onde queremos.
—————————————————————————
-Quebra de tempo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...