A última coisa que eu precisava era que meu pai me pegasse sozinha com o Miguel no meu quarto, meu castigo se estenderia até que eu fosse para faculdade ou talvez pior.
No curto período que tenho para pensar, analiso que a decisão mais madura seria encarar o que estava por vir e explicar toda a situação para o meu pai e dizer que somos só amigos.
-Por aqui, rápido!- sussurro e empurro o moreno para dentro do meu banheiro
Que se foda a decisão madura, ainda vou ter uma vida inteira para tomar decisões maduras.
-Ai!- Miguel reclama enquanto eu fecho a porta com nós dois lá dentro
Quase no mesmo instante ouvimos a porta do meu quarto se abrir.
-Yelena?- ouço a voz do meu pai
-Oi?- respondo, tentando não transparecer meu desespero
Faço sinal de silêncio para Miguel, que segurava o riso. Escutamos passos se aproximarem do banheiro.
-Está tudo bem?- o mais velho continua- Eu sei que você não tem saído do quarto e nem dito nenhuma palavra pra mim, mas hoje você nem desceu para o jantar!
Suspiro, alto o suficiente para que ele escutasse.
-Eu não sabia que confraternizar com você e sua esposa eram parte do castigo- ironizo- Mas se bem que não seria castigo, seria tortura!
Miguel deixa uma risadinha escapar com a minha fala, idiota. Chuto a canela do menino e o olho com um olhar mortal, vendo ele sofrer em silêncio.
-Você acha isso engraçado?- o homem pergunta, parecendo ficar irritado
Mexo a boca para o moreno a minha frente, dizendo "qual o seu problema?" sem sair som. Ele apenas revira os olhos.
-Olha, eu sei que eu errei quando falei da sua mãe- ele continua- Na verdade, você está cada dia mais parecida com ela..
Desvio o olhar do garoto, eu não queria que Miguel escutasse sobre isso. Apenas fecho os olhos por um instante.
-Você também deixava ela de castigo por ter amigos?- falo
-Yelena, eu...- escuto, mas aparentemente ele não tinha mais o que dizer- Desce na cozinha e coma um pouco, sei que está chateada pela tal festa, mas castigo é castigo, sem exceções!
Nesse momento, Miguel me olha indignado. "Você não vai?", consigo ler os lábios dele.
"Eu tô de castigo", mexo a boca novamente.
O moreno faz cara de desacreditado, mas o que ele esperava?
-Yelena?- meu pai repete, quase esqueci que ele estava ali- O que você está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...