POV MIGUEL:
Eu estava mesmo beijando a Yelena Miller? Era quase inacreditável. Mas era inacreditavelmente bom, se antes eu achava que tinha uma queda por ela, agora eu tenho plena certeza.
Coloco a garota contra a parede, deixando o mínimo de espaço possível entre nós, e ainda assim, não parecia ser o suficiente. Nos separamos pela falta de ar, mas se dependesse e mim, eu a beijaria a noite toda.
-Finalmente- deixo escapar, pensando alto
Ela sorri, e paro para admira-la, sem ligar para o fato que ela saiba o quanto eu a queria. Ainda estou segurando em sua cintura, enquanto os braços dela abraçam meu pescoço.
-Já estava me querendo né, eu sei- ela brinca, fazendo um tom esnobe
Meu olhar ainda estava em sua boca, quando ela morde levemente o lábio com um sorrisinho maroto depois de sua fala.
-Ainda quero- respondo, hipnotizado por ela
Suas bochechas se tornam mais rosadas e ela desvia o olhar, o que já percebi que é uma mania de quando a garota sente vergonha.
Coloco minhas mãos em suas bochechas, a fazendo olhar para mim novamente.
-Deixei a Leninha sem palavras?- a provoco- Eu devo ser muito bom mesmo..
A morena segura o riso, tentando parecer brava e me empurra um pouco para trás.
-Você tem que ir, já está muito tarde- ela diz- Pior do que um castigo por sair escondida é um castigo por estar sozinha aqui com você
Realmente, já estava tarde, e estávamos arriscando sermos pegos ali. Eu sabia que precisava ir, só não queria mesmo.
-Eu vou, relaxa- levanto os braços em sinal de rendição
Continuo parado no mesmo lugar, a fazendo me olhar confusa.
-Nem um beijinho de boa noite?- falo, fazendo um biquinho
Ela revira os olhos e vem na minha direção, logo em seguida, deixa um beijo em minha bochecha.
-Boa noite, Miguel- ela fala ainda perto do meu rosto
-Ah não, não foi isso que eu pedi- resmungo
Yelena sorri novamente, se aproximando lentamente para deixar um beijo no canto da minha boca.
Essa garota ia me deixar louco...
-Você é ruim de mira né?- brinco, ficando impaciente- Deixa que eu te ajudo
Puxo a cintura da morena, juntando nossos lábios em um beijo calmo. Ela continua o beijo, passando as mãos pelos meus ombros até chegar em minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...