POV YELENA:
Minhas pernas estão exaustas, sinto meu corpo fraco após uma longa manhã de treino. Acho que ter ficado parada por uma semana me deixou desacostumada.
Estou toda suada e ofegante, me apoio em meus joelhos tentando me recompor. Fazia muito tempo desde que não me sentia assim, parecia até uma iniciante.
Enquanto estou distraída olhando para o chão, sinto alguém esbarrar em mim.
-Vê se acorda, garota!- escuto uma voz familiar
Levanto meu olhar para ver Maddy, que me encarava com uma expressão de desapontamento, a mesma que eu havia recebido na festa. Ela ainda devia estar brava por eu ter quebrado a nossa promessa.
-Maddy?- digo com a voz meio falha, estranhando sua atitude
A garota se vira e começa a se afastar de mim, enquanto meu peito começava a se apertar com um sentimento de culpa. Com o resto de energia que eu ainda tinha, começo a segui-la.
Por que estava tão difícil andar rápido? Quando fiquei tão sedentária?
A morena estava com o passo apressado, andando rumo ao vestiário. Talvez ela quisesse algum lugar calmo para que pudéssemos conversar. De longe, vejo ela entrar no local e fechar a porta atrás de si rapidamente.
Franzo as sobrancelhas, confusa com aquilo, mas mesmo assim continuo meu caminho. Quando chego até lá, começo a bater na porta.
-Maddy, me deixa entrar- eu me forço dizer, mas não tão alto quanto eu gostaria, ainda estava bem ofegante- Eu quero entender o porque disso tudo
-Você tem certeza?- escuto sua voz, do outro lado
Paro para pensar um pouco, apoiada na porta pelo cansaço, um sentimento de angústia me atinge, mas não sei bem dizer o porque.
-Eu tenho certeza..- murmuro para mim mesma, não tão confiante
A porta se abre de uma vez, me fazendo cair no chão do vestiário. Antes mesmo de me levantar, consigo perceber que todas as luzes estavam apagadas e estava até meio... frio?
Eu ficava cada vez mais fraca, me esforçando para levantar. Tudo parecia estranhamente maior do que eu me lembrava, mas pode ser apenas uma impressão pelo tempo em que estive fora.
Olho aos arredores, mas não acho Maddy em lugar nenhum. Quando olho para trás, a porta já havia se fechado, sem que eu percebesse.
-Como isso..?- sussurro, confusa
Estou meio zonza, então presumo que eu tenha pegado algum tipo de resfriado pelo ar frio que peguei quando estava andando de moto com Miguel.
Quando me viro para frente novamente, enxergo uma luz fraca acesa em cima de um espelho no final dos armários. Eu nunca tinha reparado nisso antes, normalmente desperta minha curiosidade.
Ando devagar até a luz, me aproximando cada vez mais, até apertando os olhos para ter certeza de que estava mesmo vendo aquilo. Me assusto ao olhar para o meu reflexo e ver meu corpo de quando eu tinha uns 6... 7 anos talvez?
Eu juro que nunca usei drogas.
-Que porra é essa?- falo incrédula, tocando meu rosto
-Feia, não acha?- de repente, outra voz atrás de mim
Pelo reflexo consigo ver Zoe, mas ela também estava do meu tamanho. Era como se tivéssemos voltado a ser crianças, ela também estava de roupa de treino.
Minha cabeça dói muito, não consegui dizer uma palavra se quer para a garota. Também não consegui revidar quando ela me empurrou para dentro de um dos armários, me trancando lá dentro.
-NÃO- grito, mas me deixando levar
Eu queria fazer alguma coisa, mas simplesmente não conseguia. Tento chutar o armário, mas ele não abria de jeito nenhum.
-Se você me deixar aqui, eu juro por Deus que te caço Zoe- digo, começando a me desesperar
O lugar era apertado, me deixando agoniada, mas meus chutes não adiantavam. Começo a chorar, sem saber o que fazer, apenas me encolhendo.
-Tem alguém aqui?- escuto uma voz masculina do lado de fora
Tranco minha respiração na mesma hora, reconhecendo aquela voz, que enviava medo por todo meu corpo, mas não conseguindo me lembrar de quem era exatamente. Arregalo os olhos e coloco a mão na boca, tentando ficar quieta.
-Vamos, Yelena- seu tom era malicioso- Sua madrasta vai demorar, por que não brincamos um pouco enquanto espera?
Consigo ouvir as batidas do meu coração, de tão forte que estava, mas parecia lento. Balanço a cabeça negativamente quando escuto a senha ser colocada no armário.
Cada barulhinho chegava mais perto de abri-lo, meu nervosismo aumentava no mesmo ritmo. Escondo meu rosto nos meus joelhos enquanto abraço meu corpo.
O armário se abre, mas continuo me escondendo, sem olhar para a figura a minha frente. Apenas sinto uma mão acariciar meus cabelos.
-Você ainda quer entender?- ele questiona baixinho
———
Acordo de repente em minha cama, com a respiração ofegante, o medo ainda estava comigo. Me encolho olhando aos arredores até entender que eu estava em meu quarto, sozinha.
Me encosto em minha cabeceira, tentando regular minha respiração. Eu tinha acabado de ter um pesadelo? Ou talvez uma lembrança...
Meu peito subia e descia rapidamente, e sinto lágrimas involuntárias descerem pelas minhas bochechas. Tinha algo muito errado comigo.
O sol ainda não tinha nascido, estava escuro. Então quando me acalmo um pouco, pego meu celular para olhar que horas eram. Mas acabo me deparando com uma notificação.
CHAT MIGUEL
-Uma pena que não me deixou
ficar, mas pode apostar que eu
volto ;)Já eram 4:30 da manhã. Nem consigo ficar animada com a mensagem do garoto, apenas jogo meu celular de volta onde estava.
Passo minhas mãos pelo meu cabelo, vendo que estava até um pouco suada. Lembro da sensação da mão no meu pesadelo e meu estômago se embrulha imediatamente.
Levanto da minha cama rapidamente, correndo para me sentar no chão, no pé do vaso. Sinto o vômito vir e me permito vomitar, sem ao menos tentar segurar, sentindo nojo de mim mesma.
O que caralhos tem de errado comigo?
___________________________________
NA:•Joguei e sai correndo, cap bem curtinho.💀
•Se tiver gostado, por favor deixa a estrelinha e seu comentário que motiva bastante a autora. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...