Acordo novamente sentindo um desconforto, quando abro meus olhos consigo ver que eu ainda estava sentada no chão, apoiada na privada. Me lembro de passar mal até ficar exausta, devo ter desmaiado pelo cansaço.
Me levanto aos poucos, sentindo uma leve dor no corpo pela posição que dormi. A medida que meu cérebro ia processando que acordei, eu ia me lembrando do maldito pesadelo.
-Que merda- resmungo pra mim mesma
Quase levo um susto quando me olho no espelho, eu estava realmente péssima. Precisava de um banho urgente, um banho frio, para acordar e tentar dar uma aliviada nos músculos que doíam.
Então é isso que faço, tomo um banho demorado, deixando a água levar todo o estresse e tensão do meu corpo. Saio uns 30 minutos depois, sentindo que agora sim tinha acordado.
Me enrolo na toalha e vou atrás do meu celular, me lembro de ter lido uma mensagem de Miguel ontem e não ter respondido. Me jogo na cama, com o aparelho, vendo que agora haviam mais notificações.
CHAT MADDY:
-Você foi embora sem se
despedir.
-Deu tudo certo com seu
pai? Você chegou bem?Me sinto aliviada em ler aquilo, ao contrário daquele pesadelo horrível, Maddy parecia ser a mesma de sempre.
CHAT MASON:
-*Mensagem apagada*
-*Mensagem apagada*O Mason tinha me mandado mensagem? Ok, isso é um pouco estranho.
CHAT MIGUEL:
-Uma pena que não me deixou
ficar, mas pode apostar que eu
volto ;)Respiro fundo olhando aquelas mensagens dos três, eu não podia ignorar o que tinha acontecido ontem, então antes de qualquer coisa, decido ligar para a Maddy.
O celular chama um pouco antes da garota atender.
-Lena?- ela fala parecendo preocupada, do outro lado da linha
Sorrio um pouco ao ouvir sua voz.
-Oi Mads- respondo, meio desanimada
Ficamos em silêncio por uns segundos, eu me sinto envergonhada.
-Seu pai descobriu algo?- ela pergunta
-Não não, conseguimos ser discretos- falo
E silêncio novamente, apesar de que foi eu quem liguei, não consigo parar de pensar em como eu pisei na bola e Maddy deveria estar brava comigo... mas não estava, o que me fazia sentir mais envergonhada ainda.
-Olha Mads, eu tenho que te contar uma coisa- quebro o silêncio, meio nervosa
Decido que apesar dos meus problemas com confiança, ela era sim uma pessoa confiável para mim, uma amiga de verdade e tinha acabado de comprovar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...