O filme acaba comigo abraçada a uma almofada, chorando em posição fetal. Eu esperava sair assustada, mas sai com depressão.
-Você tá bem, Lena?- Brooke pergunta segurando a risada
-Ninguém me avisou que era um filme triste- resmunguei secando as lágrimas do rosto
-Era pra ser terror né- Maddy diz- Mas e ai, qual foi seu personagem preferido?
Eu me identifiquei com o Robin de tantas formas, além dele ser um personagem que causa muito impacto em tão pouco tempo, com certeza ele é meu favorito.
-A Gwen- respondi
Nem ferrando eu diria a verdade na frente do Miguel, ele já era metido o suficiente.
-Eu sabia!- Maddy exclama, dando língua pros outros dois meninos ali
-Eu sou o protagonista, querida- Mason retruca, mandando beijinho para a garota
-Mas eu que fiz a Lena chorar- Miguel se intromete
-Tem como trocar você pelo Robin não?- falo revirando os olhos
Todos rimos e ficamos discutindo teorias malucas sobre o filme, eles também me contaram um pouco sobre as gravações, como se conheceram e eu amei saber de cada detalhe.
Eles eram legais, nem dava pra acreditar que eram atores, sempre tive uma visão de que atores eram exibidos e mesquinhos por causa da fama, não que o Miguel não seja.
-Lena, você é mesmo do Brasil?- Brooke questiona no meio da conversa
-Sim, nasci e morei lá até os meus cinco anos- respondo com orgulho, eu amo ser latina
-Eu sempre tive muita curiosidade sobre o Brasil, principalmente sobre a comida, tudo parece ser tão bom- a ruiva diz animada- Você sabe fazer "brigadeiro"?
Sorrio da forma que ela teve dificuldade em dizer a palavra, português com sotaque é uma gracinha.
-Saber eu sei, só não é um dos melhores- eu não sou tão boa em cozinhar, mas sei me virar- Vocês tem leite condensado e achocolatado?
-Acho que sim- Maddy responde
-Se a gente postar que tá comendo brigadeiro, o fandom do Brasil pira- Mason comenta
-Vocês tem fãs até no Brasil?- pergunto boquiaberta, eles são bem famosos mesmo...
-Você estava muito por fora, Lena- Miguel complementa
Fomos para a cozinha e comecei a explicar como se fazia brigadeiro, as meninas começaram a ajudar pegando os ingredientes enquanto colocamos os meninos para ficarem sentados, pensando em evitar um acidente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...