Acredite, eu sabia o quão imatura aquela discussão era, mas tinha algo sobre o Miguel que conseguia me deixar louca, me fazer agir como uma criança.
-Como isso seria culpa minha?- falo indignada com a audácia do garoto
-Talvez pela sua irresponsabilidade?- ele diz como se fosse óbvio
Ele só pode estar brincando! Como eu gostaria de retribuir aquela cotovelada...
-Não importa de quem é a culpa- Maddy intervém- Eu quero saber o que aconteceu aqui!
Por onde eu começo?
-A Yelena achou super sensato subir sozinha pra esse quarto vazio com um desconhecido- Miguel se apressa em dizer, com ironia
Ele falava como se fosse o dono da razão, o que só alimentava mais ainda minha raiva. Minhas bochechas voltam a ficar coradas.
Todos do grupo olham para mim, meio confusos, até porque eu mesma posso admitir que não é uma coisa tão inteligente de se fazer, só não admitiria agora.
-O Miguel achou mais sensato ainda bater no garoto sem motivo algum- rebato com ironia também
Agora todos olham para Miguel.
-Isso não teria acontecido se você não tivesse subido com ele- o garoto "se defende"
Antes que eu pudesse responder, Maddy bate o pé forte no chão, chamando nossa atenção.
-Chega de briga, vocês perderam a noção?- ela nos repreende- Miguel, você mais do que ninguém devia estar se preocupando se essa briguinha besta pode vazar ou não!
Merda, eu tinha me esquecido disso. Brigar com o primo da aniversariante, quando Miguel está sendo pago para estar ali, não seria uma história boa para reputação do moreno, e nem para o restante do grupo.
Quando se é famoso, até uma mínima briga pode acabar se tornando uma bola de neve na mão dos que não tem o que fazer da internet. E o pior, chegar nos nossos pais.
O meu pai não podia nem sonhar que eu estava ali, se meu nome ficar no meio da fofoca, isso pode me afetar muito mais do que pensei.
-Droga- Miguel reclama, começando a pensar nisso
Agora todos pareciam refletir sobre aquilo.
-A gente vai dar um jeito- Mason diz estressado, depois se virando para o amigo- Quem estava quando tudo aconteceu?
-Só a Lena e a Zoe- Miguel responde, ainda pensativo- Posso pedir para que a Zoe não comente nada com ninguém
Mason afirma com a cabeça, mas parecia meio distante do moreno.
-Eu posso me certificar que o resto dos convidados não saiam espalhando isso ou inventar alguma historinha de mentira pra distrair- Brooke diz
-Ótimo, vamos ter certeza de que isso não vai para frente- Maddy finaliza- Depois voltamos pra festa, ficamos uns cinco minutinhos e damos o fora daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...