Cap.7- "Cartão amarelo"

1.8K 274 146
                                    

Voltamos para os nossos lugares, Lia tinha aconselhado que a gente ficasse mais na defensiva por agora, já que estávamos ganhando mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos para os nossos lugares, Lia tinha aconselhado que a gente ficasse mais na defensiva por agora, já que estávamos ganhando mesmo. Concordei com ela, o foco era não levar gol.

O jogo começou com o time adversário, uma das meninas tocou alto bem no lugar onde eu estava. Quando me preparei para receber a bola, sinto meu braço ser puxado para trás e eu tropeçar no pé de alguém.

Caio de mal jeito e sinto uma dor enorme no meu tornozelo, escuto Maddy gritar "falta". E pra não surpresa de todos, Zoe reclamava dizendo que não tinha feito nada.

-Puta que pariu- falei pegando na parte em que doía, estava feio

O juíz apita e levanta o cartão amarelo para a menina, caminhando juntamente com Lia em minha direção.

-Isso é absurdo, ela nem estava com a bola ainda, isso é questão de cartão vermelho!- Lia reclamava no pé do Juíz

-Quem decide isso sou eu, garotinha- o mais velho retruca- Consegue jogar Yelena?

Sim, tô aqui no chão ainda porque gostei de ficar sentada na grama, imbecil.

-Acho que torci meu tornozelo- respondi

-Ela vai pro banco- meu treinador aparece e me ajuda a levantar- A reserva vai entrar

O juíz acena com a cabeça e Scott me ajuda a levantar e ir para o banco.

-Você foi ótima, Yelena- ele consola- Não fica chateada por isso, não vale a pena.

Eu tô mesmo é pensando em formas de pegar aquela vaca. Ela fez isso de propósito, estava tentando desde o início do jogo, não é possível que o juíz não tenha percebido.

Recebo gelo para colocar no tornozelo e o que me resta é assistir o resto do jogo. Consigo ver meu antigo treinador do outro lado do campo, com um sorriso debochado no rosto, nojento.

Observo meu time se atrapalhar com a atacante reserva, dando abertura para chegarem mais perto do nosso gol.

-Volta, volta- Lia gritava

Zoe estava chegando cada vez mais perto para marcar seu gol, quando Maddy desliza no chão na frente da garota e joga a bola pra longe, a fazendo perder o equilíbrio e cair.

O juíz apita novamente, fazendo o jogo parar, ele levanta o cartão amarelo para Maddy.

-O QUE?- eu grito- ELA CAIU SOZINHA

Vejo as meninas reclamando, mas não consigo escutar porque está longe. O juíz declara cobrança de falta a favor do time adversário, fazendo Lia colocar a mão na cabeça, ela estava nitidamente muito brava.

Todas começam a se posicionar na frente do gol, mas a bola estava em uma posição muito favorável para entrar. A arquibancada ficou em completo silêncio enquanto uma menina aleatória do outro time se preparava para bater.

Brazilian Player- Mikey Onde histórias criam vida. Descubra agora