Se o clima já estava estranho antes, eu acabei de piorar as coisas.
-Eu não acho que algum dos dois esteja afim de mim- falo, tentando concertar aquela bobeira
Não sei porque tinha pensado em Miguel, foi estúpido, obviamente ele não estava afim de mim e eu não era a única que pensava assim, julgando pela cara que a Maddy fez.
Ela pareceu pensar um pouco, o silêncio estava me matando e me deixando mais constrangida ainda.
-Olha Lena, você sabe que eu tenho um carinho imenso por você- a menina começa- Só toma cuidado com isso, eu não quero que nenhum de vocês três acabem se machucando!
-Essa é a última coisa que eu iria querer, mas realmente não tem nada acontecendo entre ninguém- me adianto em dizer
Ela tem razão em se preocupar com os amigos dela, mas achei exagerado, aliás, não tenho intenção de me envolver com nenhum dos dois e aposto que nenhum deles tem intenção de se envolver comigo.
-A gente nunca quer machucar ninguém, essas coisas acontecem...- ela diz calmamente- Só me promete que vai ter cuidado com isso
Não tinha nem perigo mesmo.
-Eu prometo, Mads!- respondo para encerrar aquela conversa
Voltamos o caminho para o vestiário, mas até parece que Mason ou Miguel gostariam de mim a ponto de se machucarem com isso... ou ao menos eu esperava que não.
_______
Depois que fui em casa e tomei um belo banho, me arrumei rapidamente, pois Brooke e o trio dos M's já estavam a caminho da minha casa. Brooke tem 16 então já era idade o suficiente para que pudesse dirigir.
Ainda não tinha encontrado com o meu pai, nem pedi permissão para ir na festa da Zoe no sábado ainda, estava apenas adiando. Quando abri a porta do quarto, encontrei o mesmo em frente, parecia que estava prestes a bater.
-O que vai querer almoçar?..- ele ia dizendo, mas parou quando viu como eu estava- Pretende ir a algum lugar mocinha?
-Só em um shopping com as minhas amigas- respondo, deixando de fora os dois garotos, meu pai não precisa saber dessa parte
-Não acha que está começando a sair demais?- ele estranha
Isso porque eu ainda nem falei sobre a festa.
-Falando nisso...-
-O que foi Yelena?- o mais velho me interrompe impaciente, sabendo que viria algo
Engoli seco, as possibilidades dele me dizer um não eram 99%.
-Uma "amiga" vai fazer uma festa de quinze anos no sábado, e "eu fui convidada"- tanta mentira em uma frase só
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...