Não demorou muito para que eu chegasse na casa da Maddy, e eu não estava errada em pensar que era tão grande quanto a de Mason. Ambos ficavam em condomínios bem seguros, parecia até coisa de gente famosa.
Caminhei até a porta enquanto admirava a casa, eu fiquei pensando se tocaria a campainha ou se mandava mensagem para Mads. Mas quando me aproximo mais, a porta se abre sem eu fazer nada.
-Oi esquentadinha- era Miguel que tinha aberto
Como ele sabia que eu estava ali? E porque ele parecia ainda mais bonito do que a última vez que nos vimos?
-Como você..- eu falei desconfiada
-Eu estava descendo as escadas e te vi pela janela- ele responde sem ao menos me deixar terminar
O moreno me dá espaço para entrar e assim eu faço, vendo que a casa era mais bonita ainda por dentro.
-Vem, vamo pra sala- o garoto diz antes de pegar em minha mão e me arrastar para o cômodo- Como tá o tornozelo?
-Melhor- respondo
Antes de sairmos dali, percebo que as cortinas das janelas estavam todas fechadas, tento esconder meu sorriso, ele estava mesmo me vigiando?
Chegamos na sala com um sofá e TV enormes, me sento ao lado de Miguel, que pega seu celular do bolso e parece mandar mensagem pra alguém.
-Então... já decidiu o que vai fazer com aquela situação do juíz ou ainda quer dar uma de Enola Homes?- ele ironiza
Eu nem tinha pensado muito afundo nisso ainda, mas como eu diria aquilo para alguém sem provas?
-Muito engraçado- digo fazendo uma risada falsa- Mas tudo aconteceu essa manhã, eu preciso de tempo e você precisa ficar de boca fechada- aponto para o menino, cerrando os olhos
-Você quem sabe- ele diz pegando em meu dedo
Afasto minha mão, ficando com vergonha.
-Cadê a Maddy?- pergunto
-Ela ainda não sabe que você chegou- ele responde simples
-E você não vai avisar?-
O menino desliga o celular que estava nas mãos e me encara com um sorriso maroto.
-Não gosta de ficar sozinha comigo?- ele questiona
Só agora percebo que estamos sentados bem próximos um do outro.
-Você continua sendo estranho- respondo sem quebrar seu contato visual
-Não foi essa a minha pergunta- ele diz com um tom baixo, mas brincalhão ao mesmo tempo
Quando abro minha boca para responder, escuto passos descendo as escadas. Me levanto e me afasto de Miguel, que continua sentado enquanto se estica no sofá.
-Lena! Que bom que chegou- Maddy diz quando me vê- A gente estava só te esperando
Logo atrás dela vem Mason e uma garota ruiva, muito bonita por sinal, trazendo pacotes de pipocas com ela. Maddy me abraça e eu percebo que preciso começar a me acostumar com isso.
-Oi Lena, eu sou a Brooke- a menina se apresenta- Infelizmente sou a irmã do Mason
Ela me dá um rápido abraço.
-Prazer em te conhecer, Brooke- digo
-Passa um dia com ela e vai se arrepender de ter dito isso- Mason diz enquanto se aproxima, me abraçando e dando um beijo em minha bochecha- Oi Lena, que bom que veio
-Fico feliz de ter vindo-
Sorrio e quando me viro vejo as duas meninas nos encarando com um sorriso bobo, menos Miguel, que olhava meio estranho.
-Você não me disse que tinha uma queda pela Lena, Mason- a ruiva fala provocando o irmão, enquanto cutuca Maddy
Isso era coisa de irmão, tenho certeza que não era verdade, eles só estavam se provocando. Mason pega uma almofada e joga na garota.
-Me erra, cabeça de fogo- ele diz antes de se jogar ao lado de Miguel
Vou até o sofá ao lado de Maddy.
-Eu amei sua jaqueta, Lena- a morena diz
-Obrigada- digo enquanto me sento ao seu lado- Na foto nem dava para ver direito
-Que foto?- Maddy pergunta confusa
Demorei um segundo para processar, mas quando olhei para Miguel vi que ele tinha um sorriso malicioso no rosto. Filho da mãe...
-Deixa pra lá- falei revirando os olhos- Vamos ver se esse The Black Phone é bom mesmo
A menina da de ombros e começa a mexer na TV para colocar o filme, com todos prestando atenção nisso. Olho novamente para Miguel, que aponta para o celular disfarçadamente, fazendo sinal para que eu olhasse o meu.
Pego meu celular e vejo uma notificação dele.
-CHAT MIGUEL-
-Pessoalmente está mais linda ainda.💀
Tive vontade de esganar aquele menino, apenas viro o celular e o ignoro. Mas não vou mentir que não senti borboletas no estômago, mesmo não querendo.
Brooke tentava abrir os pacotes de pipoca, mas estava com dificuldade, até porque não queria que o vapor fosse todo na cara dela.
-Meu Deus, que dificuldade- Mason reclama, pegando o pacote da mão da menina e abrindo na mesma hora
-Idiota- a ruiva resmunga, tomando o pacote de volta
Essa relação deles era bem engraçada, sempre me perguntei como seria ter uma irmã ou um irmão.
-Consegui- Maddy exclama quando finalmente o filme começa
Todos fazem silêncio e ficam olhando para mim, esperando alguma reação. Quando vejo Mason na tela, meu queixo cai imediatamente, ELE REALMENTE ESTAVA EM UM FILME?
-CA RA LHO- digo sem pensar, em choque
Logo em seguida Maddy também aparece na tela, ela realmente não estava brincando quando disse que eles "fizeram" The Black Phone.
-Se prepara, Leninha- Mason brinca
Eu não conseguia tirar meus olhos da tela, era surreal pensar que eu estava aqui sentada ao lado de atores de verdade. A atuação deles era tão boa que nem pareciam que eram as mesmas pessoas.
Quando Robin apareceu fiquei hipnotizada, o Miguel também? Eu não tinha a mínima ideia disso, mas bem que eu achava os rostos deles familiares.
E foi naquele dia que eu assisti um dos melhores filmes que já vi, não era atoa que todos ficavam espantados quando eu dizia que ainda não havia visto.
___________________________________
NA:•Não gostei muito desse cap, mas é isso que saiu kkkkkk espero que não esteja tão ruim.
•Finalmente a Lena vendo The Black Phone🤌🏼
•Se tiver gostado, por favor deixa uma estrelinha e seu comentário que motiva bastante a autora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...