Cap.20- "Homem aranha"

1.4K 230 151
                                    

A semana passou mais rápido do que eu esperava, eu tinha feito questão de passar o máximo de tempo trancada em meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou mais rápido do que eu esperava, eu tinha feito questão de passar o máximo de tempo trancada em meu quarto. Eu estava evitando as pessoas que estavam naquela casa e talvez até algumas que estavam fora dela.

Em um certo ponto, até o celular começa a ficar desinteressante e o tédio começa a tomar conta do ambiente. O que me restava fazer era sentar no banco que tenho abaixo da janela, colocar os fones de ouvido e ler um bom livro.

Eu passei minha vida toda sozinha, eu sempre fui acostumada com a solidão e passei a aprender a gostar dela, mas eu sentia que tinha algo diferente dessa vez, eu sentia falta de algo.

Meu celular toca, uma chamada de vídeo. Suspiro, largo meu livro e atendo na mesma posição.

-Oie Mads- digo, sorrindo de canto

-Finalmente Lena- ela responde

Ela estava na sala, jogada na sofá.

-Bom, como estão indo as coisas?- questiono

-Não as mesmas sem você- ela reclama- Lia tá acabando com a nossa atacante reserva no treino

Sorrio ao pensar em como as garotas me valorizam como jogadora naquele time, era uma das minhas coisas favoritas de lá.

-É, mas ela tem que sobreviver até a segunda- falei, pelo menos era quando eu voltaria pro futebol

Maddy arregala os olhos.

-Até segunda?- ela questiona indignada, eu já tinha dito pra ela sobre o castigo- Então você não vai pra festa da Zoe?

-Eu nem acredito que vou dizer isso, mas infelizmente não-

Nunca pensei que chegaria o dia em que eu ansiava por algo em que a Zoe estivesse envolvida, mas essa era minha oportunidade de pegar algum rastro falho daquele homenzinho medíocre que ela chama de pai.

-Você já disse isso pro Miguel?- ela pergunta, em um tom sugestivo

Pelo jeito que ela disse, já percebi que ele comentou que eu não estava respondendo suas mensagens, não que fossem muitas.

-Ele vai descobrir de qualquer forma- digo dando de ombros

Maddy da uma risada, ela era uma daquelas pessoas que tem a risada contagiante.

-Vocês dois não tem jeito- ela diz

Uma longa pausa é dada, um silêncio confortável.

-Você faz falta, Lena- Maddy fala, diminuindo seu sorriso

-Eu volto logo- respondo, sorrindo fraco- Se cuida enquanto isso!

-O mesmo vale pra você-

Ela acena com a cabeça e desliga a ligação. Eu também sentia falta dela, muita. Encosto a cabeça na parede em que estava apoiada, será que o meu pai estava certo? O que minha mãe pensaria se ela estivesse aqui?

Brazilian Player- Mikey Onde histórias criam vida. Descubra agora