Quando chegamos ao shopping, decidimos que iríamos comer antes de fazer qualquer coisa. Mason tinha reclamado o caminho todo, dizendo que precisava de energias, principalmente após a Brooke o dar um "tumor" na testa.
E então, assim como combinado, fomos procurar o restaurante escolhido pelos garotos. Estávamos andando um ao lado do outro, conversando tranquilamente.
-Vocês já sabem o que vão procurar? Porque não quero ficar duas horas em pé- resmungou o ruivo
-Quem sabe assim ajuda essa sua coluna, tá parecendo o corcunda- sua irmã o responde
Estar com esses dois é sempre assim, sempre se alfinetando, mas acho que essa deve ser a forma de demonstrar amor deles.
-Olha, já tá bem ali- Miguel diz, apontando para um restaurante logo em frente, chamando nossa atenção
Demorei para processar que ele estava realmente apontando para um restaurante que parecia custar um rim meu. Era um ambiente fechado, com lustres bonitos, portas de vidro, garçons andando de um lado pro outro e tudo mais.
Eu devo ter ficado olhando que nem uma boba, pois logo sinto um braço passar pelo meu ombro, me tirando do transe.
-Mikey tem sempre umas escolhas bem humildes- Mason ironiza
-Percebi- digo
Que garoto normal de 15 anos escolheria um lugar tão chique desse apenas para almoçar com os amigos?
-E nem é tudo isso que parece- continua o garoto
Logo sinto um puxão pela cintura, me levando para longe do toque de Mason.
-Não deixa ele fazer sua cabeça, a comida daqui é a melhor, confia!- Miguel repreende o amigo
-Deixem a Lena em paz, ela pode muito bem decidir o que acha por si mesma- Maddy interfere, pegando em minha mão e me deixando entre ela e Brooke
Me senti uma bonequinha sendo puxada de um ladro pro outro, e por um segundo aquela conversa não parecia mais ser sobre o restaurante.
-Vocês estão especialmente chatos hoje- Brooke se refere aos meninos- Deve ser a fome, então façam o favor de só entrarem logo pra gente comer!
<MIGUEL POV>
Hoje realmente estávamos diferentes, eu e Mason, quero dizer. Desde que falei que iria levar a Yelena para festa da Zoe como "meu par", o clima ficou meio estranho.
Mas isso é uma completa bobagem, eu só quis ajudar uma amiga, eu acho. Não é como se eu fosse me apaixonar por ela só porque fomos para uma festa juntos.
E mesmo assim, ele vai com a Lia, que também é gata. Tudo bem que nenhuma é tão bonita quanto a Yele... do que eu tô falando? Ela é só a garota esquentadinha do vestiário, mais uma como todas as outras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Player- Mikey
Teen FictionYelena sempre foi apaixonada por futebol, seu pai é brasileiro, então desde pequena já sabia tudo sobre o esporte. A garotinha jogava desde seus 6 anos no mesmo time com suas colegas de escola, mas após ser expulsa por uma pequena confusão, mudará p...