Washington, D.C. 2014
Todos sobreviveram a explosão, mas a loira não podia ficar muito tempo desaparecida para não levantar suspeitas da Hydra, então foi para sua casa tomar banho.
Colocou uma calça jeans justa, uma blusa branca comum de manga curta, botas coturno de salto e uma jaqueta preta.
一Okay ligo depois, se forem me seguir vou pelo viaduto e não sejam vistos一fala Tessa desligando a chamada enquanto saia do carro.
Natasha havia explicado que não do Alexander que estava no comando, mas Jasper Sitwell também, e fez uma rápida menção a Sam Wilson e um programa de voo um pouco diferente.
一Senhor Sitwell!一chama a Pierce subindo alguns degraus o vendo se virar para ela depois de falar com seus seguranças, que logo saíram.
一Tessa!A que devo a honra?一pergunta Jasper descendo lentamente ao lado da loira.
一Pensei em tomarmos um café.
一Pode ser outra hora?Tenho assuntos a resolver.
一Ah tudo bem, são só assuntos do meu pai一disse a mais nova com um gesto de mão quando ele se vira para ir embora.
一Eu acho que tenho alguns minutinhos一reconsidera Sitwell voltando a atenção para ela com um sorriso一vamos no meu carro...
一No meu一interrompe Tessa sem esperar contestação.
Ele apenas suspira antes de segui-lá até o carro, os dois entraram e quando o mais velho foi se virar para a loira depois de colocar o cinto, ela lhe deu um soco.
一O que é o algoritmo do Zola?一pergunta a mais nova séria.
一Eu não sei!
一Nós dois sabemos que está mentindo, o que estava fazendo na Estrela da Lemúria?一continua a Pierce agora apontando uma arma.
一Eu estava vomitando, eu fico enjoado一responde Jasper e ela pega uma faca enfiando na perna dele.
一Sabemos qual foi o meu treinamento e sabemos como eu me sai bem então que tal pularmos a parte que você fica quieto?一questiona Tessa lentamente girando a faca causando mais dor.
一O algoritmo de Zola é um programa para escolher os alvos do Insight!一diz o Sitwell fazendo ela parar e inclinar a cabeça.
一Que alvos?
一Você!Uma repórter de TV no Cairo, o subsecretário de Defesa, uma estudante do Iowa, Steve Rogers, Natasha Romanoff, Bruce Banner, Stephen Strange, qualquer ameaça para a Hydra, agora ou no futuro.
一Futuro?Não podem prever o futuro.
一O século 21 é um livro online, Zola ensinou a Hydra a lê-lo, registros bancários, históricos médicos, padrão de votação, email, ligações, pontuação na escola, o algoritmo de Zola avalia o passado das pessoas para prever o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...