Sibéria, Rússia 2016
O Rogers pilotava enquanto a loira via na mesa interativa touch screen, que ficava em uma das asas, o melhor trajeto e onde pousar.
一Já veio na Sibéria?一pergunta Bucky se aproximando.
一Já, quando começamos a te procurar Steve achava que você viria para cá一responde Tessa desfazendo o coque enquanto mexia na mesa一você não é uma pessoa fácil de achar James Buchanan Barnes.
一Se eu soubesse que tinha uma garota tão bonita me procurando não tinha fugido一brinca o moreno fazendo ela o olhar levantando as sombrancelhas.
一Steve disse que você fazia sucesso com as mulheres, fiquei com medo que tivesse perdido o jeito, vou ter que cobrar em um bar一disse a loira se virando para ele一melhor ainda se você ficar em prisão domiciliar.
一Vou lembrar de deixar a janela aberta.
Os dois tinham pequenos sorrisos, a mais nova voltou a mexer na mesa até o Barnes jogar seu cabelo para trás, para poder ver o rosto da Pierce e deslizou a mão pelas costas dela até chegar na cintura.
一Por que está fazendo isso?一pergunta Bucky franzindo a testa.
Ela respira fundo, desligando a mesa para poder se sentar encima e ele se apoiar, observando-a.
一Eu também fiz coisas horríveis para a Hydra, a diferença é que eu tive escolha, eu me convenci que não tinha mas eu era tudo mentira, achava que talvez se eu conseguisse te salvar, eu poderia me salvar também.
Ela não olhou para ele enquanto falava, mas queria que ele soubesse que não teve culpa de nada que fez, mesmo lembrando de tudo, sempre pensou que se todo mundo a sua volta estivesse bem, ela poderia fingir que também estava, até se tornar verdade.
一Você é boa Tessa一disse o moreno depois de um minuto.
Deu uma leve risada jogando levemente a cabeça para mas ficou séria quando olhou nos olhos do mais velho, que agora estava na sua frente, e ver verdade.
Só então percebeu os detalhes, uma mão dele estava apoiada bem próxima da dela, suas pupilas estavam dilatadas e ele respirava pesadamente.
Sentiu quando ele segurou seu rosto e se aproximou, hesitante, esperando algum protesto ou afastamento mas ela não fez nada, então ele a beijou e a loira apenas segurou o braço do Barnes.
一Gente, chegamos一avisa Steve aparecendo, abrindo a boca em choque enquanto cada um virava a cabeça para um lado一temos que ir.
一Claro一murmura Bucky indo até ele de cabeça abaixada.
一Eu não vou一fala Tessa pulando da mesa fazendo os dois a olharem一gosto do drama bíblico de vocês fazerem isso juntos.
一Não vai com a gente por efeito dramático?一pergunta o Rogers sem acreditar.
一Sim e também para não roubarem o jato, vai que vocês estão perseguindo esse cara, ele vem para cá, rouba o jato e nunca conseguimos encontrá-lo, ou alguém chega e destruí então não conseguimos ir embora, sabe, a gente já sofreu muito por isso hoje.
一Okay entendi, você fica.
Os dois mais velhos pegaram suas armas, ela abriu a parte de trás para os dois saírem e depois fechou.
一Lembra quando tentamos voltar de Rock Beach na traseira de um caminhão frigorífico?一pergunta Steve enquanto se aproximavam lentamente da porta.
一Foi naquela vez que você usou o dinheiro do trem com cachorro quente?
一Gastou três dólares tentando ganhar aquele ursinho de pelúcia para uma ruiva.
一Qual era o nome dela?
一Dolores, chamava ela de Dot.
一Ela deve ter uns 100 anos agora.
一Nós também amigo一fala o Rogers e para de andar, ficando sério, fazendo o moreno se virar一eu vejo como fica confortável perto da Tess.
一Steve...
一Quando você está com ela eu vejo o velho Bucky, e você sabe que eu quero mais do que todos que vocês dois sejam felizes一disse o loiro sinceramente e ele finalmemte o olha一mas ela é como uma irmã mais nova para mim, então eu te peço, se acha que pode magoa-la ou que não está bem, não faça isso.
Estava checando se tudo no jato estava funcionando quando começou a se sentir tonta, tendo que segurar na cadeira do piloto.
Franziu a testa tentando descobrir o motivo da tontura, então viu a ferida da faca abaixo do seu seio sangrando, sangrando muito, provavelmente cortou algo que não devia e morreria se não tratasse.
Se sentiu cada vez mais fraca, apertou o botão para abrir a parte de trás e tentou andar até o comunicador para pedir ajuda mas caiu no chão.
Não demorou muito para que desmaiasse, ficando jogada no chão do jato enquanto a poça de sangue aumentava a cada segundo.
一Tessa!一grita Steve desesperado, mas sua voz parecia tão distante que quase não ouviu一Tessa acorda!
Tentou abrir os olhos mas estava tudo embaçado, tinha perdido tanto sangue a essa altura que já estava mais branca, só sabia que alguém a segurava, tentando mantê-la consciente enquanto o outro procurava qualquer coisa para estancar o sangue.
Mais alguém apareceu, só reconheceu ser T'Challa quando ele a carregou para fora do jato e a colocou na dele, levando-a para o hospital mais próximo dali, depois disso tudo virou um borrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...