Madripoor, Indonésia 2023
一Madripoor podia dar algumas aulinhas para Nova York一diz Sam enquanto andavam pelo porto.
一Eles sabem dar uma festa一completa Zemo.
一Com essa recompensa por vocês, quanto mais ficarem em Madripoor menos chance vocês tem de sair一fala Sharon na frente vendo as instruções pelo celular一tá legal, ele está lá dentro, container 4261, eu vou ficar de olho enquanto vocês falam com o Nagel, mas vão rápido, estamos sem tempo.
一Eu fico com você一disse Tessa colocando o comunicador na orelha e os outros três a olham一as três crianças podem ir sozinhas ou precisam de supervisão?
一Vamos一diz o Wilson para os outros depois depois de respirar fundo.
Os três foram abrir o contêiner, o Barnes e a Pierce se olharam quando ele passou mas não falaram nada, então depois disso as duas loiras foram para direções diferentes.
一Sharon, tem certeza que é esse mesmo?Tá totalmente vazio.
一Absoluta, tem que ser一responde a Carter.
一Procurem por paredes falsas一fala a mais nova como se fosse óbvio.
O comunicador ficou quieto então as duas presumiram que tinham encontrado, não demorou muito para os mercenários começarem a aparecer.
一Temos muita companhia一avisa a Pierce no comunidor一se quiserem se apressar...
Estava em cima de um container, então conseguia ver exatamente quantos tinham, quem deveria atacar primeiro e quem Sharon dava conta.
Pulou encima de um, o derrubando, quando caiu no chão deu uma cambalhota, usando sua faca para cortar a perna de um e chuta-lo na cabeça.
Logo se levantou jogando a faca no peito do outro, pegando sua arma para bater no rosto do que estava do lado e usando para atirar em dois que apareceram de cada lado.
Subiu novamente nos container para atirar nos que também estavam em cima, aproveitou para localizar a Carter e lhe deu uma ajuda.
一Vai avisar eles!一grita Tessa de cima.
Sharon olha para cima e logo corre para o container, ela olha em volta para ver de onde estavam vindo e se desespera quando vê um com um lançador de granadas.
一Saiam daí!Agora!一diz a Pierce no comunicador nervosa.
Mira no homem mas ele atira primeiro, explodindo o container fazendo ela cair pelo impacto da explosão e ficar sem reação por um momento.
Logo se levantou, pulando de um container para o outro até chegar no homem, que lhe apontou a arma, mas ela estava próxima então pegou de sua mão jogando para o lado.
Ele tentou dar um soco na loira mas ela se abaixou, segurando o braço dele, virando para trás e o jogando lá de cima.
De lá conseguiu ver perfeitamente quando o container explodiu novamente, sua respiração falhou por um segundo e ficou desesperada.
Quando desceu começou a fazer tudo no automático, já não sabia mais quais golpes estava dando, só via quando os corpos caiam no chão.
Mas viu de longe os outros, menos Zemo, trocando tiros com os mercenários então logo começou a abrir caminho até eles.
Não viu um vindo por trás, quando viu ele já estava caído, então quando viu de onde o tiro veio correu e abraçou o Barnes o mais forte possível.
一Achei que você tinha morrido!一grita Tessa por causa do barulho dos tiros e o empurra.
一Por uma explosão?一pergunta Bucky franzindo a testa一Eu sobrevivi a uma queda de penhasco!
一Quando as pessoas normais vêem explosões pensam que a pessoa morreu, não que é um super soldado!
Ele a coloca atrás de si para atirar em outro cara mas vê que está sem munição, então ela vai para o lado para ter uma visão clara e atira no homem.
一Dá próxima vez usa o comunicador!一exclama a Pierce indo para de baixo do container caído junto com o moreno.
一Já está presumindo que vamos ser bombardeados outra vez!?
一Eu não sei!?Nós só nos encontramos em desastres!
一Gente não é a hora!一fala Sharon atirando mas logo fica sem munição一Sem munição!
一Dá próxima vez me chama para sua casa, não para um tiroteio!
一Pelo menos ela voltou a flertar com você!一disse Sam tentando apoiar.
一Comigo e todo mundo一disse Bucky levantando as sombrancelhas.
De repente alguns canos explodiram fazendo todos se abaixarem, o mais velho protegeu a Pierce e quando voltaram para ver a causa da explosão, viram Zemo com uma máscara atacando os outros.
一Ele podia ter me falado que gosta de fantasia一diz Tessa inclinando a cabeça rapidamente.
一Sério?一pergunta o Barnes com ciúmes na voz e vê a oportunidade一vamos.
Os quatro aproveitam que estavam focando no barão e correram para longe, tentando achar alguma saída.
一Bucky!一avisa Sam abrindo uma porta de container para os proteger das balas.
As duas loiras entram no container enquanto o Barnes arranca o puxador da outra porta, usa para bater em um homem que vinha atrás deles e depois joga na mulher afrente.
一Vem一chama a Pierce o puxando para dentro pela mão.
Fecham a parte que entraram e o mais velho quebra a parte de trás para saírem, olham para os lados pensando por onde iam mas ouvem um barulho de carro.
一Supercharger一diz Zemo aparecendo com um carro de coleção.
一Você vai voltar para a cadeia一disse o Wilson irritado.
一Querem encontrar a Karli ou não?
一Ele está certo, precisamos dele, somos só três contra uns 20 deles, vamos一apressa Bucky dando espaço para a Pierce sentar atrás e senta no banco da frente.
一Tá bem, mas se você fizer essa parada de novo一aponta Sam se virando para sentar atrás.
一Eu nem sonharia com isso一fala o barão.
一Essa foi uma reunião e tanto em一diz Sharon fechando a porta.
一Volta pros Estados Unidos com a gente一pede o Wilson ainda em pé.
一Eu te disse que não posso, só consigo para mim o perdão que prometeu.
一Obrigado por tudo!一agradece Sam e se senta quando ela vai embora一Não vai chegar seu banco para frente né?
一Não一responde Bucky sério e o Wilson olha para a loira que levanta as mãos.
一Não olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...