Nova York, NY 2023
Ela acordou com uma dor de cabeça tão forte que quis bater sua cabeça na parede, se sentou na cama passando as mãos no rosto e ouviu um miado.
一Oi!一diz a Pierce vendo a gata branca, de olhos azuis, pular na cama一Você voltou.
Fez carinho na gata antes de arrumar forças do além para levantar, na verdade a força veio de buscar um remédio, então foi até o armário de remédios no banheiro e pegou o mais forte.
Foi pegar um copo de água para tomar o remédio e ficou um tempo apoiada na bancada da cozinha até a água estar no final, mas ouviu a campainha então jogou o resto da água fora e foi atender.
一Sam!Você não faz ideia do pesadelo que eu tive一fala Tessa ao abrir a porta e sente algo passar pelas suas pernas一ah não, pega o gato...
Sai do apartamento para ir atrás de sua gata mas para ao ver o Barnes abaixado, pegando o animal e nesse momento ela lembra que está só com uma blusa longa cinza.
一Você cortou o cabelo一disse a loira quebrando o silêncio fazendo o Wilson franzir a testa enquanto o mais velho levantava com a gata.
一Qual o nome do gato?一pergunta Bucky entregando para a dona.
一Alpine, é fêmea一responde a Pierce entrando e sendo seguida enquanto deixava a gata no sofá一o que estão fazendo aqui?
一Precisamos da sua ajuda, tentamos te encontrar em um bar ontem mas não conseguimos一fala Sam e ela olha de relance para o Barnes.
一Mas para que?
一Zemo disse que você é algum tipo de gênio da computação一responde Bucky e ela franze a testa.
一Zemo?O mesmo Zemo que fez você ser culpado por explodir a ONU e espancar vários agentes?O mesmo Zemo que causou uma guerra civil, me deixou quase morta e o Rhodey com paralisia em uma perna?Ele está em uma prisão!
一Não mais, criaram mais super soldados, ele é especialista nisso.
一Vocês vão fazer merda e quer saber?Não é problema meu一fala Tessa abrindo a porta, os dois se olham, estranhando ela não estar surpresa por ter mais super soldados, mas acabam saindo do apartamento e então a ouvem一não tem um novo cara com escudo?Peçam ajuda para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...