Nova York, NY 2025
一A quanto tempo?一pergunta Bucky com a voz estranhamente calma.
一Seis anos一responde Tessa e ele a olha chocado.
一Isso é...mais tempo que estamos juntos, meu deus você planejou tudo isso.
一Não, você acha que eu planejei me apaixonar por você!?一questiona a loira gesticulando irritada também o deixando irritado.
一Eu não sei Tess, não foi você que planejou tudo com a Karli?
一Não, ela saiu do meu controle, e eu a impedi.
一Você a matou não é?Igual matou todos os outros Super Soldados一disse Bucky e se levanta bravo一eu seria o próximo da lista não é?
一Eu não fiz isso para te machucar!
一Porque isso ajuda muito!Obrigado por aparecer na minha vida anos depois, obrigado por me fazer me apaixonar por você, obrigado por eu ser só um disfarce da sua real vida como chefe de contrabando, obrigado por dizer sim sabendo que não seria para sempre!
Gritou tão alto que Alpine saiu da sala, seu coração estava acelerado de raiva, enquanto a mais nova colocou a mão na boca virando a cabeça rapidamente para esconder as lágrimas em seus olhos.
一Eu te amo一fala Tessa olhando o moreno que tentava se acalmar一acredita em mim...
一Acreditar em você?一pergunta Bucky rindo de nervoso e logo ficando sério, com a voz triste一Eu acreditei em você por anos, eu te amei por anos.
一E foi real James, o que temos é real, eu ser o Mercador do Poder não muda isso.
一Steve, Natasha e Tony não achariam isso一disse o Barnes fazendo ela o olhar desacreditada, com pesar.
一Isso foi baixo.
一Achei que estávamos jogando baixo.
一Eu tô fazendo isso por eles一começa a loira e ele olha para o teto assentindo一meu deus, é impossível conversar com você.
一Sabe quem também dava essa desculpa, todos os vilões que eles impediram!
一Você só pode estar brincando一diz Tessa passando as mãos no rosto.
一É, já chega一fala Bucky passando por ela e pegando sua jaqueta no armário.
一Aonde está indo?
一Aonde nós estamos indo一corrige o moreno e ela fecha os olhos por um instante.
一Eu não vou a lugar nenhum com você一disse a mais nova fazendo os dois se olharem sabendo o que viria a seguir.
一Por favor, não faz isso.
Ela continua sem se mover, o mais velho suspira, jogando a jaqueta no armário, indo até a noiva e segurando seu braço.
Mas ela levantou o braço, puxando-o pelo ombro para dar uma joelhada em sua barriga, ele solta seu braço e quando a loira tenta lhe dar um soco mas o mais velho a joga contra a parede atrás dos dois.
Nisso quebrou o quadro na parede, com uma foto deles com Amelia aliás, antes mesmo dela voltar a se equilibrar, o Barnes segurou seu pescoço.
Bateu a loira contra a parede, esperando que ela desmaiasse, mas não aconteceu, ela juntou os dois braços para bater no do mais velho, conseguiu fazer ele soltar o suficiente para lhe dar uma cabeçada.
Segurou a cabeça do Barnes, e bateu contra a parede, virando para pegar a arma presa embaixo da mesa, apontando para ele.
一Você não vai atirar一fala Bucky se virando para ela com sangue do lado da cabeça.
Não ia, mas antes mesmo de bater nele com a arma, ele pegou, junto com o braço da loira, que torceu para trás.
A Pierce usa a parede na sua frente para dar impulso, fazendo os dois cairem em cima da mesinha de centro de vidro que quebrou.
Ela engatinhou até perto da mesa, se apoiou em uma das cadeiras para se levantar enquanto o moreno se ajoelhava no chão desistindo de lutar.
一Eu te amo一diz o Barnes sem a olhar.
Não queriam lutar um contra o outro, mas ali estavam, cansados, com tudo ao redor quebrado, sua casa, e ela segurou na mesa até ter força suficiente para se virar para a porta.
一Tessa, o anel.
A loira paralisou, não se virou, apenas respirou fundo e tirou o anel, colocando em cima da mesa antes de sair pela porta, deixando o moreno de joelhos na sala, sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...