Nova York, NY 2025
一Amy e Morgan vão chegar daqui a pouco一diz Tessa saindo do banheiro de toalha一onde está o presente da Morgan?
一Na última gaveta da mesinha一fala Bucky fechando o chuveiro rápido一deixa que eu pego!
Se abaixou para abrir a última gaveta da mesinha ao lado da cama, tirou o tablet embrulhado e estranhou uma caixinha que não conhecia.
Pegou e abriu a caixinha se surpreendendo, tinha um anel de ouro fino, mas com o diamante redondo no meio, com pequenos diamantes na argola.
一Não era para você ver一disse o Barnes batendo a cabeça no batente enquanto ela levantava.
一Pergunta一diz a Pierce se virando para o moreno sem conseguir conter o sorriso.
一Que?
一Pergunta!
一Tá!
Olhou para o chão pensando em se ajoelhar mas lembrou que estava só de toalha, então apenas pegou a caixinha da mão da mais nova.
一Tessa Pierce, você quer casar comigo?
一Sim!一exclama Tessa na mesma hora o abraçando.
Abraçava a cintura da loira e a levantou um pouco enquanto ela continuava muito animada, quando se afastaram ele colocou o anel.
一Ficou maior no meu dedo não acha?Realçou meus olhos一disse a Pierce encantada.
一Tessa一chama o Barnes e ela o olha一a gente tem que se arrumar.
一Ah claro.
Os dois foram se arrumar, a mais nova estava com os cabelos longos de novo, uma calça jeans wide, sandália de salto e uma blusa branca com listras pretas.
一Tia Tess!一exclama Morgan abraçando a citada quando ela abriu a porta.
一Aí meu Deus!一exclama Amelia fechando a porta e vendo o anel一Você finalmente pediu!?
一Na verdade ela achou o anel一diz Bucky saindo do quarto.
一Oi tio Bucky一cumprimenta a Stark indo até o moreno que se abaixa entregando o presente.
一Aqui, pra você, é aquele tablet ainda em testes, Tess conseguiu um.
一Obrigada!
一Pera aí一interrompe Tessa apontando enquanto o noivo levantava一você sabia que ele ia fazer o pedido?
一Por que você acha que o anel é tão bonito?一pergunta Amelia一Eu ajudei a comprar.
一Que tal falarmos mais disso no carro?一sugere Bucky一Sam está esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...