Nova York, NY 2025
一A mulher que estamos procurando se chama Tessa Pierce一diz Sam mostrando uma foto dela no telão.
一Por que estão atrás da Tess?一pergunta Yelena desconfiada.
Elas se conheciam bem, quando ficou com Natasha fugindo, não só conheceu Yelena como toda a família, ela tinha ajudado a destruir o Red Room e até ajudou na libertação das viúvas até terem uma base estável.
一Ela é o Mercador do Poder一fala Bucky no canto da sala se levantando.
一Quem?一questiona Kate confusa.
一A pessoa que controla o mercado negro一responde Yelena chocada.
一Ah.
一Por isso precisamos de ajuda一continua o Wilson一ela controla a Balsa, libertou Zemo, não sabemos até onde vai a influência dela mas é longa.
一Você é o Capitão América e ele o Soldado Invernal, por que precisam de ajuda?一pergunta Peter gesticulando.
一Bucky!一grita Amélia procurando o citado.
一Merda一murmura o Barnes saindo da sala com Sam.
Os três mais novos observam pela parede de vidro aprova de som, não conseguiram ouvir nada, mas a loira e o mais velho pareciam brigar, até ela segurar o choro e ele a abraçar.
一Por que tá todo mundo agindo estranho com essa história?一questiona Kate enquanto assistiam.
一Tessa é filha de um antigo membro importante da Hydra一começa Yelena virando de costas para o vidro一ela era amiga do Tony, Steve, Nat, melhor amiga do Sam e noiva do Bucky.
一Uau, nossa, isso é muito complicado.
一Aquela ali é a prima dela.
一Gente一chama Peter apontando pra o telão onde entrava uma notícia.
一Sam!Bucky!
一Que foi?一pergunta Sam voltando com os outros.
Todos na sala olham para o telão, a notícia sobre o assassinato de Zemo passando, com vídeo do corpo, repórteres rodeando o local.
一Aí meu deus一fala Amélia colocando as mãos no rosto e o Barnes sai一Bucky!Bucky!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...