Nova York, NY 2023
一Tia Tessa!一grita Morgan correndo para abraçar a loira.
A mais velha usava um macacão branco, sem mangas cruzado no final do decote em V que deixava uma parte em baixo aberta e saltos pretos.
Seus cabelos agora estavam no ombro, com ondas bem mais visíveis, ela se abaixou quando ouviu a morena e a abraçou, levantando com ela no colo.
一Oi 'star'一fala Tessa quando se separam do abraço一o que está fazendo aqui?
一Mamãe vai estar ocupada e eu pedi para ficar com você.
一Desculpe, eu tenho uma reunião agora e a babá ainda não chegou一diz Pepper entrando一ela falou que quer ficar com você mas se estiver ocupada posso chamar outra pessoa.
一Tudo bem, eu fico com ela一disse a Pierce fazendo a mais nova sorrir.
一Obrigada, você é um anjo一agradece a Stark mais velha saindo.
一Tem uma coisa aqui que eu acho que você vai gostar.
一O que?一pergunta Morgan enquanto a loira se sentada com ela no colo.
一Sexta-Feira, ampliar código.
Então todos os números e letras do código que a Pierce escrevia estava em volta das duas, deixando a Stark impressionada e muito animada.
一Gostou?
一É lindo!一exclama a morena ficando em pé no colo da loira e olhando em volta.
A metade da tarde foi das duas brincando no laboratório de informática, até a babá chegar e levar Morgan, depois disso a mais velha terminou seus últimos trabalhos e foi para casa.
Tomou um banho e adiantou o trabalho do dia seguinte para poder dormir mais então se sentou no sofá com seu notebook.
O apartamento era pequeno, mas era por escolha, na entrada tinha um corredor com uma mesa para colocar algumas tralhas, encima tinha um espelho, na frente da mesinha tinha um armário para colocar sapatos e casacos e atrás da porta um gancho.
Logo a frente tinha uma pequena sala, já quando entrava e olhava para o lado, via uma mesa de jantar na parede, ao lado de uma porta que levava para a cozinha menor ainda.
Na sala o sofá tinha um espaço perfeito para a porta da cozinha ficar no meio do sofá e da mesa, na frente do sofá tinha uma mesinha, um tapete de pelo e uma TV na parede.
Mais para frente, na parede no final da sala tinha uma porta de correr, mas ela raramente ia lá já que guardava seu universo e armas, que não usava mais.
De um lado ficava a mesa de jantar, do outro tinha um corredor com três portas, o banheiro que ficava na frente do escritório e a porta no final que era o quarto, provavelmente o maior cômodo do apartamento.
一Já vai!一diz Tessa deixando o notebook de lado e indo atender a porta一Amy!
一Esqueceu que tem prima?一pergunta Amelia entrando e as duas vão para a sala一Você está olhando para a nova colunista do The New York Times.
一Você conseguiu!?
一Sim!
一Parabéns!一disse Tessa abraçando a prima empolgada.
一A gente tem que sair para comemorar.
一Eu ainda tenho que trabalhar amanhã.
一As Indústrias Stark sobrevivem um dia sem você, pede folga para amanhã, por favor Tess, você sabe como conseguir isso é importante para mim.
一Okay, vamos.
As duas foram para o quarto e ela mandou mensagem para Pepper pedindo folga no dia seguinte, depois começou a procurar uma roupa.
一Por que você sempre deixa sua janela aberta?一pergunta a colunista olhando para fora一Desse jeito seu gato sempre vai fugir.
一Ele volta一diz Tessa pegando uma roupa e indo para o banheiro一espera aqui.
A Pierce usava um top tomara que caia preto, mas brilhoso, igual seus coturnos de salto, e também usava uma saia de couro preta.
一Vai beber o que?一pergunta Amelia se apoiando no bar.
一Qualquer coisa forte一fala a loira alto por conta da música.
一Podemos pagar para vocês?一questiona um homem se aproximando com o amigo e as duas se olham.
一Só se você me levar para a pista antes一disse a colunista e saí com um deles.
一Meu nome é Arthur一se apresenta ficando no lugar que Amelia estava.
一Tessa一diz com um leve sorriso一então, também vai me chamar para dançar?
Ele sorri oferecendo a mão e os dois vão para a pista, ela só vê de longe as coisas entre a prima e outro cara evoluindo em uma das vezes que foi ao bar.
Intercalou entre a pista e o bar tantas vezes que já não sabia se estava dançando com o mesmo cara do início da noite, mas não também não se importava.
一Sua amiga já foi embora, quer um táxi?一pergunta o barman enchendo o shot.
一Na próxima一diz a Pierce gesticulando e virando o copo.
Quando se virou para voltar para a pista paralisou, não acreditava que ele estava realmente ali na sua frente, e não sabia como reagir.
Se sentiu mal então correu, sabia que ele estava a seguindo mas não se importou, só se preocupou em chegar o mais rápido possível no banheiro, se abaixar na frente da privada e vomitar tudo que bebeu.
Quando ele entrou parou por um minuto, mas logo se aproximou e segurou os cabelos loiros da mais nova para não sujar, fazendo todas as mulheres que passassem comentassem com sorrisos.
一Você está bem?一pergunta Bucky agachado.
一Eu bebi demais一diz Tessa se levantando, recusando ajuda一tenho que ir para casa.
一Tess...
一Não, com sorte não vou lembrar disso amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...