Viena, Áustria 2016
Haviam se passado dois anos e ainda não tinham conseguido achar o Barnes, mas não foi por falta de tentativas ou pistas.
A loira estava na Romênia quando viu na televisão a notícia do ataque a conferência da ONU em Viena, e depois que viu quem era o suspeito pegou o primeiro avião para o país.
Usava uma calça preta, coturnos de salto, uma blusa branca mais longa e uma jaqueta de couro preta enquanto entrava na cafeteria, bem perto do acidente.
一Sentiram minha falta?一pergunta Tessa apoiando no balcão.
一O que está fazendo?Vai ser reconhecida一diz Steve com boné e óculos igual o Wilson.
一Minha beleza é muito perceptível para ser escondia por um boné e óculos.
一Okay, agora que o Bucky ficou mais procurado ainda a CIA está recebendo muitas denúncias, Sharon me deu a única que vale a pena, é na Romênia.
一Pelo visto então eu já estava no caminho certo, eu tenho um jatinho nos esperando.
一O governo não tirou o dinheiro do seu pai?一pergunta Sam enquanto saiam da cafeteria e ela se vira para ele一Sabe, pelo lance do terrorismo.
一Por isso mesmo não tiraram一explica a Pierce empurrando a porta de costas antes de voltar a olhar para frente一não tem sentido confiscarem os bens de um homem morto e assumir um escândalo como o chefe de uma organização governamental, ser líder de uma organização terrorista.
一Então você se deu bem no final.
一Ser um herdeira órfã não é tão ruim afinal.
Localizaram o apartamento que ele estava ficando, enquanto o Rogers foi falar com ele, os outros dois ficaram fora, vigiando o local já que sabiam que não demoraria muito para os federais também descobrirem.
E foi isso que aconteceu, no momento em que o Barnes apareceu no apartamento, as forças especiais alemãs chegaram pelo sul.
一Steve eles estabeleceram o perímetro一avisa Tessa no prédio ao lado se levantando enquanto ouvia a conversa no comunicador一eles estão entrando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...