Riga, Letônia 2023
Percebeu que não seria a última briga do dia então trocou a saia por uma calça jeans justa e saltos mais confortáveis e práticos, depois disso foi fazer uma ligação na cozinha enquanto os outros dois conversavam sobre algo que ela nem tentou saber o que era.
一Tem coisa errada no Walker一fala Bucky entrando, tirando o casaco e ela desliga a ligação.
一Não me diga一ironiza Sam na mesa.
一Pois é, eu reconheço um louco quando vejo um, porque eu sou louco.
一Não posso discordar一dizem o Wilson e a Pierce ao mesmo tempo enquanto ela oferecia um copo com bebida ao moreno, que depois de a olhar, aceitou.
一Não devia ter dado o escudo pra ele.
一Eu não dei o escudo pra ele一fala Sam levantando e a loira senta na bancada.
一Não foi o Steve que deu.
Aquele momento foi a confirmação do "é só falar no diabo...", já que logo depois o Walker chutou a porta e entrou com seu parceiro.
一Tá legal, já chega, vão bora, eu tô ordenando que vocês entreguem ele一diz John apontando para o barão.
一Aí, sossega o facho一disse Sam se aproximando一eu vou ser bem claro, com ou sem escudo você não manda em absolutamente nada aqui, eu tava com a Karli e você se precipitou e ele até que se provou útil hoje, vamos precisar de toda a ajuda possível pro que vai acontecer.
一Como você quer que o resto dessa conversa continue Sam?É, eu devo largar o escudo?Uma luta justa.
O Barnes tira ido se apoiar do outro lado da bancada, a Pierce também apenas trocou de lado e Zemo ficou perto do banheiro, todos vendo o loiro tirando o escudo e o apoiando em uma pilastra.
Quase não deu tempo dele se levantar quando uma lança atingiu a pilastra, a maioria sabia o que aquilo significava e logo viram as Dora Milaje entrando.
一Agora vai ficar divertido一murmura Tessa levantando animada, ao contrário do mais velho.
一Mesmo que ele seja um meio para os seus fins一disse uma das Dora em sua língua nativa一seu tempo acabou.
一Entregue-o para nós agora一continua a outra em inglês para todos entenderem.
一Oi, John Walker, Capitão América一se apresenta mas nenhuma das duas mostra o mínimo de interesse一olha, por que nós não abaixamos as lanças afiadas e conversamos sobre isso?
一Ei John, vai com calma一avisa Sam com um leve sorriso一vai preferir lutar com o Bucky do que enfrentar uma Dora Milaje.
一Mas as Dora Milaje não tem jurisdição aqui.
一As Dora Milaje tem jurisdição em qualquer lugar que as Dora Milaje se encontrem一disse uma deles naturalmente ameaçadora.
一Tá bom, olha eu acho que começamos com um pé errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...