Berlim, Alemanha 2016
A Pierce fez questão de deixar muito claro que não saída da operação dos outros Soldados Infernais, e o Barnes contou tudo que aconteceu.
Resumindo eram os melhores e mais perigosos assassinos da Hydra que receberam o soro, mas quando falou foram "guardados", é claro que não demorou muito para todos prepararem as coisas para ir embora.
Não seria fácil já que estavam sendo procurados, enquanto Sam e Steve foram pedir ajuda, a loira jogava álcool na ferida que ela mesmo havia feito no mais velho.
一Nossa一diz Tessa deixando o álcool de lado.
一O que?一pergunta Bucky segurando a blusa levantada com a voz difícil por causa da ardência.
一Eu tinha mil e uma piadas para quando você reclamasse do álcool, mas como não aconteceu一começa a loira fazendo um curativo e inclinando a cabeça enquanto ele abaixava a blusa一fico só me gabando pelo meu corte.
一Não foi tão fundo assim一disse o Barnes enquanto ambos se levantavam.
一Eu sei, mas me deu a oportunidade de ver seu tanquinho一fala Tessa jogando os matérias fora enquanto ele pegava as coisas e ria.
一Achei que tinha algo com o Steve.
一Steve?Ele e Sam são como irmãos para mim, eu só flerto com todo mundo mesmo一diz a mais nova pegando a bolsa que ele lhe entregou e iam saindo do local, em silêncio.
一Eu lembro de você一disse Bucky quando colocavam as coisas no carro roubado, param enquanto ela abaixava a cabeça e ele segurava o porta-malas.
一Isso me livra da conversa de porquê uma desconhecida está te perseguindo por dois anos.
一Você não é desconhecida, Alexander era seu pai, sua prima se chama Amelia, contando as vezes que você quase me achou dá para ver que é boa no que faz一lista o moreno e ela levanta as sombrancelhas antes dele completar一e não é uma agente da Hydra, é uma vítima.
一Bom一começa Tessa depois de um minuto, respirando fundo e fechando o porta-malas一já passo dizer que tenho um stalker?
一Você que me perseguiu.
Os dois foram encontrar com os outros, já era outro dia quando marcaram um encontro com Sharon para pegarem seus equipamentos e somente o Rogers saiu do carro.
一Chega para frente o banco一disse Bucky sentado atrás do Wilson.
一Não.
Viram a Carter olhar para eles no carro, a Pierce vê o mais velho desconfortável, muito apertado por causa do banco então revirou os olhos.
一Meu Deus, troca一diz a loira gesticulando.
A mais nova se levanta para mudar de lugar enquanto o moreno se arrastava pelo banco, torcendo para que ela não caísse em seu colo, então se contraiu quando ela passou.
Depois disso, o mais velho colocou o banco do motorista mais para frente e todos viram o loiro beijando Sharon.
Quando a Carter foi embora o Rogers olhou para os três no carro que estavam sorrindo, balançando a cabeça, e ele abre levemente a boca em protesto antes de voltar para o carro.
一Esse banco tá muito para frente一fala Steve franzindo a testa e os outros três se olham em silêncio.
Ninguém falou nada, ele nem conseguiu colocar para trás já que o Barnes bloqueou com o pé, então seguiram para o estacionamento do aeroporto onde seria o ponto de encontro.
Saíram vendo Clint e Wanda, depois o mais velho abriu a porta da van mostrando outro cara, desconhecido, que dormia, mas acordou com a porta abrindo.
一Que fuso horário é esse?一pergunta Scott saindo da van.
一Vai lá logo一incentiva Clint o empurrando一anda.
一Capitão América!
一Senhor Lang一cumprimenta Steve apertando a mão do moreno, mas ele não soltou mais.
一É uma honra!Tô apertando sua mão muito tempo né?Uau, isso é incrível, o Capitão América一aponta o Lang olhando para a ruiva depois de soltar a mão do loiro一eu te conheço também, você é ótima.
A Pierce pressionava os lábios segurando o riso junto as mil piadas que pensou, e o Rogers sabia disso quando olhou para trás a procurando.
一Caramba, olha eu queria falar que eu sei que você conhece várias superpessoas então...obrigado por me pensar, eai cara.
一Fala aí Zé Pequeno一disse Sam de braços cruzados.
一É bom ver você, olha, o que aconteceu da última vez foi que...
一Foi um ótimo teste mas não vai rolar de novo.
一E você é filha daquele cara que morreu né?
一Tessa Pierce一se apresenta apoiada no carro.
一Qual seu poder?
一Ser uma grande gostosa.
Ele riu, mas a risada foi diminuindo até Scott se retrair ao perceber o Barnes do outro lado do carro, o olhando sério, com o maxilar trancado e o braço de metal no teto.
一Relaxa一disse Tessa percebendo一o cachorro não morde.
一Morde sim一contesta Sam a olhando.
一Te contaram o que vamos enfrentar?一pergunta Steve antes que o melhor amigo se pronunciasse, já sabia no que iria dar.
一É alguma coisa a ver com assassinos psicopatas?一pergunta Scott voltando a olhar para o loiro.
一Nós estamos fora da lei dessa vez, se vier vai ser um homem procurado.
一Tá legal vai, é normal para mim.
一Temos que ir embora一apressa Bucky irritado.
一O helicóptero está pronto一diz Clint mas soa um alarme no local, com um aviso em alemão.
一Estão evacuando o aeroporto.
一Stark一conclui o Wilson.
一Stark?一pergunta o Lang e, por fim, o Capitão declara.
一Está na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...