Nova York, NY 2023
一Eu fico gata com isso一fala Tessa usando o colar de identificação do Barnes enquanto se olhava no espelho一eu ficaria gata naquelas roupas de antigamente.
一Você odiaria a década passada, muito machismo e homofobia一diz Bucky na cama, fazendo carinho em Alpine e a loira vai atender o celular.
一É o Sam, temos problemas.
O grande ataque de Karli seria na votação que ia acontecer em Nova York, naquele mesmo dia, ela queria impedir a votação e provavelmente matar todos.
Então se prepararam, colocaram seus trajes e foram para o prédio onde seria a votação, não se surpreenderam quando viram tantos policiais que encheriam um salão para mais de duas mil pessoas.
一Já tô quase lá一avisa Sam no comunicador.
一Qual é o plano?一pergunta Bucky quando chegaram no local.
一A Karli deve estar perto, então fiquem atentos.
一Poderia ser qualquer um aqui.
一Sargento Barnes一diz um dos seguranças abrindo passagem.
一Sargento Barnes一repete Tessa com um leve sorriso e ele balança a cabeça.
一Sabemos o que você está pensando Tess, por favor não fala一pede o Wilson一e antes que eu me esqueça, eu chamei reforço.
一Com licença, vocês podem ficar aqui?一pergunta um homem fazendo os dois se virarem mas ele tira a touca e o escâner facial revelando Sharon一Sou eu.
一Sharon, o Sam te arrastou justamente pra cá?一questiona a Pierce e voltam a ir para a porta.
一Relaxa, ninguém tá me procurando aqui.
一Ouvi a voz da Sharon一disse Sam enquanto a loira dava um comunicador para a mais velha.
一Infelizmente一fala Bucky quando pararam.
一Oi Sam一diz Sharon depois de colocar o fone e ignorar o moreno一pensei em reunir a banda de novo.
一Obrigado, você está se arriscando muito vindo aqui.
一Eu soube que perdões não valem tanto quanto dizem mesmo.
一Depende da terapeuta一disse o Barnes olhando em volta.
一Vocês vão entrar no prédio logo, se preparem.
Conseguiram ver o Wilson chegando voando, esse era o sinal, então a Pierce entrou primeiro, enquanto os outros dois cuidavam do lado de fora.
一Sharon, Bucky, Tess, o que está acontecendo aí?一pergunta Sam na sala de reuniões.
一Nada, tudo quieto一responde Bucky no comunicador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...