Nova York, NY 2023
Estava de volta ao seu apartamento, com sua gata e mais um bom tempo de férias acumuladas em anos.
Usou as primeiras horas de volta para se interar sobre o que aconteceu na empresa, estava de férias, mas pensou em acabar com essas férias mais cedo.
Estava de pijama na cama, mexendo no notebook enquanto Alpine dormia, ocupando a maior parte da cama, ouviu seu celular tocando e se esticou para pegar ele na mesinha ao lado da cama.
一Alô一atende Tessa sem importância voltando a atenção para o computador.
一Olá senhorita Pierce一fala Zemo fazendo a loira deixar o notebook de lado começando a prestar atenção.
一De onde está ligando?
一Da balsa, seu querido James e as Dora Milaje me entregaram, mas pelo menos eles respeitam o direito a ligação.
一Então está gastando sua única ligação comigo?
一Precisamos falar sobre Karli Morgenthau一diz o barão fazendo ela se levantar em silêncio一ela não vai parar, não enquanto estiver viva, e nós dois sabemos que Sam e Bucky não vão matá-la, você ainda é uma assassina, precisa matar a Karli.
一Boa sorte Zemo, vou te mandar flores一brinca a Pierce desligando.
Deixou o celular na cama e olhou para ela por um momento, em seguida fechou o notebook e abriu o seu guarda roupa tirando uma mala pequena.
Colocou um macacão preto curto, mangas longas, decote grande em V, costas nuas e coturnos de salto vermelhos.
Arrumou a mala com apenas algumas roupas, deixou do lado da porta do quarto enquanto ia pegar as coisas de Alpine, que a seguia pelo apartamento.
De repente sua campainha tocou, deixou o brinquedo no sofá e foi atender, mas alguma coisa, talvez pressentimento, a fez parar.
一Tess eu sei que está aí一fala Bucky do lado de fora e ela continua parada一okay, me desculpa, eu tô tentando, faz literalmente mais de meia década que eu não tenho um relacionamento, mas eu gosto de você, e tô tentando melhorar, mas preciso que abra a porta.
Ele estava com a cabeça apoiada na porta, se passaram vários minutos mas ela não abriu, então suspirou fechando os olhos, se afastando da porta e indo até o elevador, mas então ela abriu.
一Você foi um idiota一diz Tessa com uma mão no batente.
一Eu sei一disse o Barnes, ela estende a mão e ele segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...