Madripoor, Indonésia 2023
Todos estavam vestidos de acordo com o disfarce, a loira usava um vestido preto curto, apertado até a cintura, não tinha nenhum decote, na verdade ia até o pescoço, mas em compensação as costas eram abertas e as mangas longas ela puxou para cima e, para completar, também usava saltos brancos.
一A gente tem que dar um jeito aqui一fala Sam ajeitando o terno一eu sou o único que pareço um cafetão.
一Apenas um americano acharia que um homem negro fashionista pareceria um cafetão一diz Zemo enquanto andavam pela ponto vazia一você parece exatamente o homem que está interpretando, sofisticado e charmoso, mulherengo africano chamado Conrad Mack, conhecido como o Tigre Sorridente.
一Ele tem um apelido horrível一disse o Wilson vendo a foto do homem no tablet一mas pior que parece comigo.
一Agora eu tô com medo de perguntar一fala Tessa do meio dos dois mais velhos一quem eu estou interpretando?
一Minha esposa一responde o barão e o Barnes automaticamente o olha一como você já fala sokoviano é só fingir um sotaque.
一Primeiro: eu sou a pessoa mais padrão americana que você vai conhecer, depois do Steve, segundo: sua esposa tá morta.
一Obrigado pela sensibilidade, pessoas voltam dos mortos o tempo todo, seu namorado mesmo...
一Ele não é meu namorado.
一Não namoramos一fala Bucky ao mesmo tempo que a loira.
一Ah一diz Zemo franzindo a testa一pensei que tinha visto alguma coisa.
一Não só você一murmura Sam e ela limpa a garganta.
一Enfim, se tudo der certo ninguém vai questionar nada.
一Okay, mas eu não vou te beijar一disse a Pierce voltando a olhar para frente.
一Sentem o cheiro?
一Sinto, o que é isso, ácido?一pergunta o Wilson.
一Madripoor, não importa o que aconteça, permaneçam no personagem, nossas vidas dependem disso, não há margem para erros, a cidade alta fica para lá, não é um lugar ruim para visitar, mas a cidade baixa é para outro lado一explica Zemo enquanto entravam no carro.
一Deixa eu advinhar, não temos nenhum amigo na cidade alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...