Nova York, NY 2025
Para a surpresa de Sharon, Tessa chegou a tempo de pegar o voo, enquanto isso o Wilson entrava no apartamento cheio de polícias.
一O que aconteceu?一pergunta Sam se aproximando do moreno que falava com um policial.
一Os vizinhos denunciaram violência doméstica一responde Bucky enquanto o policial saia e o mais novo olhava a situação do apartamento.
一Pelo menos sabemos que os vizinhos são bons.
一Ei!一exclama o Barnes quando vê Alpine saindo.
一Senhor, não pode sair一impede um policial quando ele vai em direção a porta.
一Okay, mas se não pegarem aquela gata vão ver o que realmente é violência.
O policial logo saiu atrás de Alpine enquanto o moreno virava irritado para o amigo que levanta as sombrancelhas.
一Que foi?
一Esquece, temos que achar ela一fala Sam e o mais velho cruza os braços一alguma pista?
一Zemo.
一Zemo?
一Não foi ele que nos convenceu a chamar ela?Se ele sabia que ela era um gênio da computação, ele deve saber de mais coisa.
一Cara, odeio aquela balsa.
一Sargento Barnes一chama outro policial o entregando a gata.
Enquanto ele acalmava Alpine, o Wilson pegou a jaqueta do mais velho e jogou para ele, o moreno vestiu, colocando a gata dentro da jaqueta.
一Vou resolver isso一fala Sam indo falar com os policiais.
Usou sua influência para explicar o que havia acontecido, então não demorou muito para os policiais liberarem o apartamento.
Deixaram Alpine com Pepper, a única pessoa que ela não arranhava já que adorava Morgan, então logo depois pegaram um helicóptero para A Balsa.
一Por aqui senhores一diz um dos seguranças na pista de pouso.
Os dois o seguiram para dentro da prisão, o Wilson agradecia por dessa vez estar do lado de fora das celas, mas mesmo assim odiava estar ali.
Foram levados até uma sala de visitas, mas quando entraram se surpreenderam ao ver a Pierce, usando uma saia branca curta, uma blusa preta com mangas longas e a cola só até o início do pescoço, botas da mesma cor que iam até embaixo do joelho e um sobretudo de couro que estava só em seus ombros.
一O que tá fazendo aqui!?一pergunta Sam chocado enquanto ela se levantava.
一Droga, pensei que teria mais tempo, soltem ele一diz Tessa e o barão se levanta.
一O que você está fazendo!?一questiona Bucky ameaçando avançar quando um dos guardas tirava as algemas do prisioneiro mas outro guarda o impede.
一James, não faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...