Riga, Letônia 2023
Voltaram apenas para se equipar, cada um colocou seu uniforme, a Pierce colocou o seu antigo, havia trago por precaução mas não imaginava que usaria, fazia anos que não usava.
Foram para o local enviado por Sarah, entraram no pátio procurando a ruiva e já conseguiram a encontrar no segundo andar, os esperando.
Subiram e o Wilson se aproximou da Morgenthau enquanto os outros dois ficaram longe, observando a conversa.
一Tess一chama o Barnes suspirando arrependido.
Ela não o deixa nem começar a falar, apenas se afasta indo para o final do corredor, se apoiando no parapeito para observar a conversa.
一É o Walker一avisa Sam para os outros.
Pulam para o primeiro andar e Karli também, jogando o moreno na pilastra e o Wilson impede ela de o atacar de novo.
一Vou mandar o local para vocês, vão!
Enquanto Sam vai voando, os outros dois correm pela cidade até o local enviado pelo Wilson, usando atalhos para chegarem mais rápido.
Era um hospital abandonado, quando entravam, por causa da arquitetura local, parecia um prédio residencial, com vários quartos enquanto subiam as escadas, mas logo que entraram nos corredores viram as cadeiras de rodas.
Quando subiram as escadas, um dos Apátridas os atacou, a loira usou o parapeito como apoio para subir nele, obrigando-o a soltar o mais velho.
Ele acabou andando para trás, se desequilibrando e caindo do parapeito fazendo o Barnes olhar para baixo preocupado.
Se acalmou quando viu ela se segurando, ofereceu a mão para a puxar de volta, ela apenas olhou e pulou para o primeiro andar.
Respirou fundo antes de pular também, enquanto a Pierce se virava o mais velho chutou o Apátrida por uma parede de tijolos.
一Fica aí一avisa Bucky e quando vira vê que a mais nova já estava subindo as escadas.
Chegaram em um ponto que já conseguiam ouvir o barulho das lutas, foram até um grande sala com uma mesa no meio e macas nos cantos, do tipo de sala que era usada quando haviam muitos doentes.
A Pierce parou bruscamente quando uma faca veio em sua direção, mas o Barnes se colocou na sua frente pegando a faca no ar.
Outro Apátrida tentou os atacar, mas Tessa pegou a faca do moreno começando a lutar com ele enquanto Bucky foi ajudar Sam.
Um deles segurou John para Karli o apunhalar, mas Lemar apareceu e a derrubou, os dois se levantaram para lutar mas ela deu um soco tão forte que quando ele bateu na pilastra, morreu na hora.
Todo mundo parou de lutar em choque, o Walker se soltou e foi até o parceiro, até ele se der conta que Lemar realmente havia morrido, todos os Apátridas tinham corrido.
Os outros três correram atrás de Karli, ouviram uma janela quebrando e não demorou muito para perderem a Morgenthau de vista no meio da multidão da praça.
Foram ver o que todos estavam olhando e então viram, um Apátrida morto nas escadas de uma fonte e John Walker parado, sendo filmado, com o escudo sujo de sangue.
O Capitão América tinha matado alguém, o sangue estava no escudo, o legado de Steve, tudo pelo o que ele lutou estava manchado de sangue.
A Pierce ficou com muita raiva, lentamente pegou a arma de seu coldre, mas os outros dois perceberam e o mais velho segurou sua mão.
一Tess, não一pede Sam e mesmo sem vontade, ela guardou a arma.
一Peguem aquele escudo一fala Tessa com raiva no olhar fazendo o Barnes a soltar一ou eu vou pegar.
Estava claro que aquele aviso significava que ela iria matar John para pegar o escudo, sabiam disso então quando ela foi embora, os outros dois foram atrás do Walker.
Nao tinha mais o que fazer na Letônia, então ela apenas deixou um bilhete avisando que foi embora, pegou suas coisas e usou seu jatinho para voltar para casa.
一Tess!一exclama Amelia quando sai do prédio e vê a prima com dois cafés一Aonde você estava!?
一Indonésia e Letônia一responde Tessa entregando um café a prima e começam a andar.
一O que você estava fazendo lá?
一Viu aquele barraco que aconteceu com o "Capitão América", então, eu tava metida nisso.
一Sam e Bucky também一fala Amélia e a outra para一me diz que não se meteu com Bucky Barnes.
一Nós só estávamos tentando impedir que Karli Morgenthau criasse mais super soldados.
一"Só"?Tess eu não sou ingênua para pensar que você, com essa sua mania de flertar, e ele, super afim de você, só lutaram contra aquela garota.
一Okay, não aconteceu só isso, mas juro que acabou一disse Tessa e a prima inclina a cabeça一eu prometo, não nos conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...