Berlim, Alemanha 2016
Colocaram o Barnes preso em um tipo de câmara reforçada, enquanto os outros foram juntos em um camburão.
Sam fez a pergunta que todos queriam fazer, o que era aquele uniforma, e T'Challa disse que o Pantera Negra protegia Wakanda a muito tempo, depois ameaçou matar Bucky, mas já estavam acostumados.
Quando chegaram no destino tinham tirado suas algemas, os dois loiros olharam para o moreno preso na caixa mas ele apenas olhou para baixo.
一O que vão fazer com ele?一pergunta Steve se aproximando da Carter e do outro.
一O mesmo que com vocês一fala o Ross一avaliação psicológica e extradição.
一Deixa eu poupar seu tempo一diz Tessa cruzando os braços一tenho problemas com meus pais que são mascarados pelo meu alto grau de narcisismo, e outras coisinhas que você pode ler no relatório dos meus três últimos psicólogos.
一Obrigado pela cooperação senhorita Pierce.
一Everett Ross, comandante da força tarefa一apresenta Sharon.
一E o advogado?一questiona o Rogers.
一Advogado, engraçado一disse Everett com uma leve risada一vejam se guardaram as armas deles, vou mandar o registro para vocês.
一Se alguém vai me revistar prefiro que algum segurança alto一fala a Pierce inclinando a cabeça.
Um dos seguranças a olha de cima a baixo, nesse momento Steve e Sam ficaram com a mesma expressão assassina, e como todos ali eram consideravelmente mais altos que ela, ficaram parecendo seguranças.
一Qual deles é seu namorado?一pergunta T'Challa percebendo a expressão dos dois.
一Nenhum, mas você pode ser一diz Tessa com um leve sorriso.
一Sabe que ele é um rei né?一questiona Sam.
一E eu seria uma ótima rainha.
T'Challa apenas ri enquanto ela seguia o Ross e os outros iam atrás deixando o Barnes para trás, indo por um túnel que conectava dois prédios.
一Vocês vão ficar no escritório em vez de uma cela一informa Everett一façam o favor, fiquem nele.
一Eu não pretendo ir a lugar nenhum一disse T'Challa sério.
一Só para registrar, é assim que as coisas ficam quando pioram一fala Natasha começando a andar do lado deles.
一Ele está vivo一justifica Steve.
一Tessa achei que você se livraria dessa vez.
一Sabe como o Steve é一diz Tessa gesticulando一me levando para todo lugar menos para a cama.
一A Romênia não foi sancionada no tratado e o coronel Rhodes está superviosando a limpeza一fala Tony em uma ligação quando entram no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...