Washington, D.C. 2014
A loira ouviu o rápido da S.H.I.E.L.D. indicando que Steve e Nat estavam em um shopping tentando acessar o pendrive que Fury lhes deu.
Enquanto a equipe tentava os localizar, ela os seguiu somente com o olhar até saírem da escada rolante e irem em direção a uma saída que ela sabia que estava bloqueada.
一Ei一chama Tessa indo até os dois agentes com uma pequena corrida一eu vi os alvos indo por ali.
一E quem é você?一pergunta o homem e ela cruza os braços.
一Eu vou fingir que não ouvi isso, já que você claramente sabe que eu sou filha de Alexander Pierce e segunda comandante dessa missão, então eu dou dois segundos para você sumir da minha frente.
Sem mais contestações os dois agente logo saíram, o suposto casal passa por ela rindo, tentando se misturar e ela se vira para os dois.
一Aceitam uma terceira pessoa no casal?一peegunta a Pierce fazendo os dois paralisaram.
一Tess não queremos te machucar一diz Steve enquanto se viravam.
Os dois a analisam confusos, ela agora usava uma calça preta justa com um cinto da Gucci, coturno bota de salto e uma blusa de gola alta e manga longa da mesma cor da calça.
一Ótimo, então deveriam vir comigo.
一Como eu não percebi que você é da Hydra?一pergunta Natasha no banco do passageiro.
一Eu sou uma via de mão dupla, meu pai me colocou na Hydra para receber proteção deles, e a Hydra me aceitou para ter mais um motivo para o meu pai não sair, eu não recebo muitas missões mesmo sendo treinada pelas duas organização一responde Tessa dirigindo e franze a testa virando levemente a cabeça一aí, foi seu primeiro beijo desde 1945?
一Sério!?一questiona Steve desviando o olhar da janela para ela.
一Sim一responde a Romanoff olhando para trás.
一Foi tão ruim assim?
一Eu não disse isso.
一Mas foi o que pareceu que você disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...