Madripoor, Indonésia 2023
一Não sabia que conhecia a Sharon diretamente一fala Sam enquanto entravam no local.
一Steve nos apresentou quanto teve o desastre da S.H.I.E.L.D.一explica Tessa e olham em volta.
一Parece que violar todas aquelas leis te fez bem.
一Eu pensei, já que tinha que viver fora da lei eu podia aproveitar a vida de uma verdadeira traficante一fala Sharon gesticulando一sabe quanto eu consigo por um Monet verdadeiro?
一Calma aí, desativa o modo traficante, tá vendendo Monet falso?
一Não, ela vende o real一corrige Zemo一essa galeria é especializada em arte roubada.
一Monet, Van Gogh一lista a Pierce olhando os quadros enquanto andavam一clássicos.
一É verdade一afirma Bucky一metade da arte em museus como o Louvre é falsa, as verdadeiras ficam em lugares assim.
一Tá bom gente, entendi o que estão fazendo一disse o Wilson olhando o celular一vocês conhecem mais o mundo que o Sam aqui.
一É, o que o Google disse?
一Não disse nada.
一Vocês tem que se trocar一fala Sharon na escada一eu vou receber clientes em uma hora.
A loira colocou uma calça preta de couro apertada, um cropped sutiã de renda vermelho e botas de salto, cano curto vermelha para combinar com o cropped e tinha um zíper do lado para colocar.
A roupa combinava tanto que parecia que era dela, o cabelo curto com ondas perfeitas e o olho contornado de preto fez com que o mais velho amaldiçoasse cada alma viva.
一Bem melhor一diz a Carter ao entrar e ver o Wilson sem camisa.
一O que está acontecendo Sharon?一pergunta Sam pegando uma blusa一Você não quer mais voltar para casa?
一Eles vão me prender se eu colocar um pé nos Estados Unidos, Madripoor não permite extradição.
一Desculpa por não ter ligado mas...depois do blip e do caos, eu só...
一Você sabe que essa coisa toda de herói é uma piada né?O jeito que você entregou o escudo, no fundo você deve saber que é tudo hipocrisia.
一Ele sabe一fala a loira mais nova com um copo, se sentando no braço do sofá一mas faz igual eu e ignora, fingindo que tudo está bem.
一Aliás como é o novo Capitão.
一Você não faz ideia一disse Bucky no sofá com bastante raiva na voz.
一Fala sério, você caiu nesse papinho furado das estrelas e listras, antes de ser o cachorrinho psicopata dele você era o Senhor América!一exclama Sharon se sentando ao lado do moreno一O melhor amigo do Capitão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒓𝒆𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒓 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
FanfictionSalva por Nick Fury, Tessa Pierce viu seu pai, Alexander Pierce, perder o que ela mais admirava nele, seu altruísmo. Não sabia de muito, mas também não era totalmente inocente, sabia que seu pai enquanto ainda comandava a S.H.I.E.L.D. entrou para a...