Rebecca Oliveira:
Já faziam dois dias desde que comecei a estagiar no Barcelona, ter que organizar minha nova rotina juntamente com os estudos da faculdade não estava sendo tão fácil, porém, para tudo existe sacrifícios.
Durante esses dois dias em que estive presente no CT do Barcelona o Jordi, meu supervisor me colocou pra rever alguns exames de jogadores da base. Ou seja não tive tanto tempo com o pessoal do profissional.
Demorei um pouco para me acostumar com o enorme CT, algumas vezes enquanto eu andava com as papeladas nas mãos eu via Pedri de longe.
O garoto parecia muito gentil e simpático e a vontade enorme de falar com ele só aumentava a cada minuto, mais não era isso que eu faria. Não é orgulho, apenas sei que jogadores de futebol tem um ego muito alto.
E por isso eles iriam pensar "ela já está rastejando por mim" e não era essa fama que eu precisava neste momento.
Hoje era sábado e eu iria avaliar o treino dos jogadores profissionais juntamente com Lili, eu caminhava em direção a entrada do CT quando avisto o carro verde de luxo da pessoa que eu muito bem conhecia.
- Bom dia para a estagiária mais linda desse CT! -- Pedri falou enquanto estacionava o carro.
- Bom dia para o jogador que mais ilude. -- devolvi no mesmo tom.
- Aí você me magoa. -- fez biquinho. - E aí como está sendo os seus dias aqui no CT?
- Cansativo, porém satisfatório. -- sorri caminhando lado a lado com o jogador.
- No começo é assim mesmo, mais logo logo você será a fisioterapeuta oficial do Barça.
- Acha mesmo que eu consigo passar? -- indaguei mostrando o meu crachá ao segurança.
- Com certeza, você é muito esforçada. -- sorriu ao me responder.
- Obrigada. -- falei sorrindo timidamente.
O rapaz era extremamente calmo e não deixava os assuntos desconfortáveis, analisei o moreno de cima a baixo até que notei suas olheiras bem evidentes.
Não era como se eu dormisse as oito horas pedidas pelos médicos, entretanto, acho que minha aparência está mais apresentável que a dele.
- Você anda dormindo muito pouco não é senhor Pedri? -- falei encarando o jogador que automaticamente desviou o olhar para os pés.
- Sim... -- murmurou ainda sem me encarar.
- Quantas horas?
- Umas três ou quatro horas por dia. -- falou finalmente me encarando.
- Caramba Pedri, isso gera muitos desgastes físicos e mentais. -- iniciei. - As vezes a musculação do jogador enfraquece pelas poucas horas de descanso que ele recebe, sem contar que o cérebro precisa de descanso para poder movimentar bem os seus membros.
Pedri González:
Rebecca Oliveira me dava um sermão muito grande por eu dormir pouquíssimas horas de sono. Mas não é algo que eu tenha culpa, eu só ainda não organizei bem minha rotina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Pedri González
FanfictionQuando seu mundo está em cinza, é muito difícil dar uma nova coloração a ele. Percas, decepções, problemas, é tudo tão sufocante que chega a ser impossível dar uma tonalidade viva para o mundo dentro de nós, mais como sempre dizem: Ainda há esperanç...