Capítulo XVI

1.1K 58 12
                                    

Rebecca Oliveira:

Já estávamos no hotel e já tínhamos tomado banho, eu estava com a cabeça deitada no peito de Pedri enquanto sentia ele fazer um leve cafuné. Meus dedos desenhavam no abdômen desnudo do moreno.

No quarto só se ouvia nossos suspiros, estávamos em silêncio apenas aproveitando o momento um ao lado do outro até que o moreno decidi falar:

- Amanhã vamos começar a treinar, você vai começar a trabalhar duro também. -- ele levanta. - Mais ainda assim temos a noite livre.

Um sorriso travesso nasce nos lábios de Pedri.

- Que tal darmos um passeio amanhã? -- ele pergunta sereno.

- Vou adorar, mais só se você me falar o que está escondendo. -- falei e vi ele desviar o olhar. - González, confia em mim.

- Não quero te preocupar. -- sinto seus lábios em minha testa.

- Eu já estou preocupada.

- Eu liguei pra saber do Dom. -- ele me encarou. - Ele ainda tá preso, mas uma mulher dói visitá-lo e quer pagar a fiança dele.

- E você tá preocupado com isso? -- perguntei tentando não mostrar meu medo.

- Corazon, não precisa se mostrar forte. Eu sei o quanto dói e que tem medo, era justamente por isso que eu não quis contar.

- Amor não vamos deixar isso nos atrapalhar, o que importa é que o minha mãe é está segura graças a você e que eu estou aqui com você. -- beijei seus lábios.

- Estou conversando com o delegado pra ver se descubro quem é a mulher. Será que tem haver com a mensagem?

- Espero que não. -- abaixei a cabeça encarando o chão. - Vamos esquecer isso até voltarmos para Barcelona.

Ele concordou e logo veio me encher de beijos, me fazendo esquecer tudo o que estava acontecendo.

- Que tal irmos dar uma volta agora? Conhecer a cidade.

- Você tem que descansar González. -- falei e ele negou.

- Não aguento mais ficar aqui parado, ao menos que queira me divertir. -- me encarou sorrindo.

- Vamos dar o tal passeio. -- gargalhei quando vi ele fazer biquinho. - Vamos chamar o Gavi?

- Seria ótimo assim ele tira um pouco a ansiedade.

- Confesso que estou ansiosa pra trabalhar com um equipe tão qualificada. -- falei e o moreno me abraçou pela cintura.

- Você vai se sair bem, é a melhor fisio do mundo.

- Não exagera Pedri. --- falei e ele beijou meu pescoço.

- Apenas verdades linda.

Terminamos com a melação e realmente fomos nos arrumar, apenas uma roupa básica pra não parecermos mendigo. Eu olho para o lençol em minha cama e encaro Pedri que abria a porta pro Gavi entrar.

- Acham que eu pareço uma mulher da Arábia se u colocar esse lençol na cabeça? -- perguntei e Gavi me olhou rindo.

- Você não é vai usar isso, pode mudar de idéia. -- Pedri fala pegando o lençol.

- Porquê? Eu me sinto tão em casa. -- falei e Gavi gargalhou mais alto ainda.

- Amor para com isso. Você tá mesmo bem? -- ele coloca a mão na minha testa. - Acho que a viagem tá fazendo efeito agora.

Yellow - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora