AVISO:
Oi gente, esse aviso é muito importante então leiam com atenção.
A Ruby vai aparecer frequentemente a partir de agora em alguns capítulos, ela é uma das personagens principais da história e ela é a minha favorita. Sei que vocês devem estar achando que eu sou louca, e sei que parece loucura, mais peço que não julguem a Ruby tudo bem vocês odiar ela mais eu digo que vocês vão se sentir mal por odiar a Ruby quando souberem a verdadeira história dela.
Enfim sei que não justifica nada que ela fez e vai fazer mais acreditem eu elaborei a Ruby como uma vilã perfeita, mais no decorrer vocês irão ver que ela não passa de uma inocente. Por enquanto só é isso que posso dizer, e outra coisa não achem que eu vou por na história aquele papo de "Ah o Pedri apareceu em um site de fofoca ao lado de uma mulher, meu Deus a Becca foi traída" sinto muito desaponta-los mais isso não vai rolar.
Porque? Eles estão demorando pra caramba ficar juntos justamente pra ter confiança um no outro e ser acabado por algo tão superficial. É claro que ele vai aparecer em sites de fofocas afinal ele é famoso. Avisos terminados fiquem agora com o CAPÍTULO DE HOJE.
BOA LEITURA.
Ruby Sánchez:
Eu não sou uma pessoa ruim, longe disso, aliás não existem pessoas ruins. Existem pessoas que fazem coisas ruins e eu não me encaixo nesse grupo de pessoas.
Se o Pedri soubesse de tudo ele me daria uma chance, não que eu realmente o ame, jamais amei alguém depois que o Gusten se foi e é justamente por conta disso que eu estou afundada nesse buraco. Gusten morreu por minha causa, não posso vacilar em trabalho novamente.
Eu até teria conseguido conquistar o Pedri se não fosse aquela maldita fisioterapeuta, agora ele estar cego apaixonado por ela. Mais aproveitem o que é bom porque dura pouco.
Estou jogada no sofá da casa do meu pai, aqui é o único lugar em que eu vivo em paz. Sem minha mãe para me atormentar, eles se divorciaram há uns cinco anos e ele só está livre dela por causa de um acordo que fiz com minha mãe. Não posso vacilar.
- Filha, achei que estivesse dormindo.
Durante o dia eu vivo no paraíso, a noite eu vou pro inferno.
- Papai, estou acordada faz tempo que parei de dormir no período da tarde.
- Ruby você anda se alimentando bem? Está tão magra, o que está fazendo com o dinheiro que lhe mando da pensão? Mãos está consumindo drogas né!?
- Estou bem papai, apenas dieta e não eu não uso drogas. -- claro que eu não uso drogas a minha vida já é a bosta de uma droga. - Eu vou indo tá, mamãe precisa de ajuda.
Me aproximei do homem e o abracei.
- Te amo. -- ele diz e eu apenas concordo.
Saí da casa do homem logo vendo o carro da minha mãe parado em frente a casa do meu pai, não tive pressa de entrar no veículo apenas dei meu melhor sorriso.
- Tem trabalho a fazer. -- a mulher fala retribuindo o sorriso.
Falsa.
- De novo isso, já te disse que meu corpo não é objeto. -- falei.
- Se tivesse fisgado o Pedri não precisaria fazer isso, agora faz seu trabalho direito ou já sabe o que vai acontecer. Lembre-se do Gusten.
Depois de um tempo chegamos em casa e adentrei no local vendo o velho sorrindo feito um babaca, aposto que nem com azulinho sobe mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Pedri González
FanficQuando seu mundo está em cinza, é muito difícil dar uma nova coloração a ele. Percas, decepções, problemas, é tudo tão sufocante que chega a ser impossível dar uma tonalidade viva para o mundo dentro de nós, mais como sempre dizem: Ainda há esperanç...