Rebecca Oliveira:
Acordei bem cedo então decidi ir ajudar a Lúcia nos afazeres de casa, eu não podia me dar ao luxo de viver uma vida de patricinha só porque eu tô ficando com o Pedri.
- Como passou a noite querida? -- Lúcia pergunta enquanto eu lavo alguns pratos.
- Foi boa, dormimos igual pedra e o jantar na casa do Pedri estava maravilhoso. -- abro um sorriso largo.
- O Pedri nunca trouxe uma menina pra dormir aqui, nunca levou pra jantar com os pais e nunca em hipótese alguma deu a chave da casa pra ela passar alguns dias aqui enquanto ele estivesse fora. -- Lúcia abre um sorriso largo.
- Sério? -- indago surpresa.
- Sim, você ainda tem dúvidas que ele te ama?
- Amar é uma palavra muito forte tia Lúcia. -- penso um pouco. - Talvez ele goste de mim.
- Isso é medo de se entregar a novas pessoas. -- a mulher diz enquanto têmpera a carne do almoço. - É normal não acreditar no amor quando se já foi ferido várias vezes, no entanto, acabamos machucando pessoas incríveis e nos privando da felicidade. Pense bem!
- Eu sei, eu já me dei conta que a minha vida era cinza. Eu não tinha tanta confiança em mim ou no meu trabalho, até que Pedri chegou e me deu confiança com seu lindo sorriso. Ele é o amarelo da minha vida.
- E com certeza você é o amarelo da vida dele também. -- Lúcia diz por fim e me deixa pensativa.
Alguns minutos se passaram e vejo Pedri descendo a escada em uma velocidade que até me assustei.
- O que foi homem? -- Lúcia pergunta preocupada.
- Nossa Becca pensei que tivesse ido embora. -- ele fala ofegante. - Bom dia.
Ele fala e caminha até mim me puxando para um abraço delicado e logo depois me encara.
- Descansou?
- Sim. -- falei sorrindo.
- Acho bom mesmo porque hoje vamos a praia com o Gavi, Ferran, Nico, Araújo, Ansu e a namorada do Ferran. -- ele diz se sentando nos bancos em frente ao balcão.
- Praia? Eu sou horrível de biquíni Pedri.
- Você estava linda com aquela lingerie vermelha. -- Pedri fala e Lúcia se engasga com a própria saliva.
- Não é o que você está pensando não tá tia Lúcia. -- falei e ela sorriu.
Acabei cedendo ao pedido do moreno embora eu ainda tivesse um pouco de medo de mostrar meu corpo. Eu não tinha tantos costumes de ir a praia, só fui duas vezes e eu nem entrava na água.
Encarei Pedri que estava ajeitando uma mochila pra levar a praia, ele estava extremamente lindo. Os cabelos caídos sobre a testa e o abdômen desnudo era minha visão favorita, ele usava um short fino e nos pés uma chinela da Nike.
Ele cantarolava uma música qualquer e colocava as coisas delicadamente na bolsa.
- Cariño, quando eu visitei uma loja em Madrid eu comprei um biquíni pra você. -- ele fala enquanto me mostra a sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Pedri González
FanficQuando seu mundo está em cinza, é muito difícil dar uma nova coloração a ele. Percas, decepções, problemas, é tudo tão sufocante que chega a ser impossível dar uma tonalidade viva para o mundo dentro de nós, mais como sempre dizem: Ainda há esperanç...