Avisos:
Capítulo não revisado então perdoem qualquer erro.
Gente esse capítulo contém gatilhos e cenas que podem gerar um desconforto, então se não se sentir bem pule esse capítulo.
Se você passa ou já passou por isso pode contar comigo estou aqui pra ouvir vocês.
Boa leitura.❤
Rebecca Oliveira:
Já fazia cerca de uma semana desde o dia em que beijei Pedri, sem sombra de dúvidas foi uma das melhores sensações que já senti. De vez em quando eu fazia questão de voltar para aquela cena pois era algo que me fazia derreter de felicidade.
A minha relação com Pedri ficou ainda melhor, o beijo não se repetiu mais, entretanto a nossa amizade cresceu. Ele sempre falava do dia, mandava mensagens e até me deixou em casa algumas vezes após o trabalho.
Hoje teríamos que viajar para um jogo contra o Real Madrid e confesso que estava muito ansiosa, é minha primeira viagem a trabalho e sou muito grata por Jordi confiar tanto em mim ao ponto de me levar junto.
Viajariamos de 19h da noite visto que o jogo era depois de amanhã, os atletas teriam tempo para descansar e treinar. Enquanto eu esperava Pedri em meu apartamento o porteiro me liga avisando que um homem pediu para subir.
Imediatamente mandei deixar subir, Pedri ainda não tinha tido tempo de subir e apreciar meu apartamento. Então achei que seria ele.
Com um sorriso no rosto abri a porta assim que a cigarra tocou, porém meu sorriso foi sumindo rapidamente quando vejo a figura de Dom na porta.
Ainda em choque tento fechar a porta mais infelizmente o imundo é mais rápido, entro em desespero e pego meu celular mais o homem da um tapa forte na minha mão fazendo com que o aparelho caía.
Me agacho sem saber o que fazer e na tentativa de pegar o aparelho, sinto um chute forte ser desferido em minhas costas, a dor insuportável e o medo do que estava por vir.
- Achou mesmo que iria se livrar de mim vadiazinha?
- Como descobriu aonde moro? -- perguntei com minha voz falha.
- Não foi difícil te seguir. -- sorriu ladino segurando meu queixo.
- Não toque em mim. -- me levantei com dificuldade tentando empurrar o homem.
Dom se aproximou e puxou fortemente meus cabelos fazendo minha cabeça voltar um pouco para traz, flashbacks me dominam e o medo começa a se apossar. Eu não queria morrer, eu não quero morrer.
Eu tô com medo, olha só como estou. Novamente sozinha, sim, não tem ninguém pra me ajudar mais uma vez.
Ele vai me tocar, vai me abusar, dessa vez ele vai me matar e se livrar de mim. Eu queria conseguir resolver meu problemas sozinha, infelizmente eu era fraca, inútil, um impura.
- SOCORRO! -- grito mais rapidamente recebo um soco no rosto e logo em seguida o homem tapa minha boca.
- Vai apelar pra isso Rebecca? -- a voz do homem tinha sarcasmo. - Cadê aquele seu namoradinho do CT? Certeza que ele só queria te comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Pedri González
FanfictionQuando seu mundo está em cinza, é muito difícil dar uma nova coloração a ele. Percas, decepções, problemas, é tudo tão sufocante que chega a ser impossível dar uma tonalidade viva para o mundo dentro de nós, mais como sempre dizem: Ainda há esperanç...