Capítulo X

1.7K 92 22
                                    

Rebecca Oliveira:

Acordei sentindo um leve cafuné em meus cabelos, o seu cheiro estava todo quarto abri os olhos ainda tentando me acostumar com a claridade. Pelo visto Pedri já havia aberto as cortinas da janela, encarei o mesmo que estava com a cabeça apoiada na mão.

Ele tinha uma cara leve e um sorriso muito lindo nos lábios, ele já estava vestido e o cabelo estava úmido o que me fez pensar que ele já havia tomado banho. Sorri me levantando e logo senti os braços do moreno rodearem minha cintura dando leves beijos ali.

- Bom dia linda. -- ele diz enquanto se levanta.

- Bom dia González. -- falei me levantando também. - Eu te dei algum chute?

O mesmo gargalhou alto e negou com a cabeça.

- Só babou um pouquinho mais deu pra passar.

- Cruel. -- falei indo até o guarda-roupa para pegar uma roupa e ir tomar banho. - Vou tomar um banho.

- Quer ajuda?

- Não, eu consigo andar. -- falei e ele riu. - A propósito você tem que ir pra casa dos seus pais.

- Tenho? -- ele pergunta confuso.

- Sim! Você viaja pro Qatar na terça-feira, tem que passar um tempo com sua família. -- falo e o mesmo fez biquinho.

- É você tem razão, eu posso ao menos tomar um café com você Senhorita Oliveira?

- Claro Senhor González. -- concordei indo até o banheiro.

Eu queria muito passar cada tempo meu com o Pedri só que a família dele já estava aqui por ele antes de mim e não é justo que eu ocupe o lugar deles assim tão rápido.

Ele sempre zelou pela família e sempre foi atencioso e isso é uma das coisas que eu mais admiro no Pedri, ele com certeza será um bom pai. Quem dera eu ser a mãe de seus filhos, infelizmente eu não acho que posso fazê-lo feliz.

Minha mente começou a viajar em inseguranças do passado e até no fato de eu não ser pura. Claro que a culpa não foi minha mesmo assim ele merece alguém incrível.

Fui tirada dos meus devaneios quando ouço três batidas na porta e rapidamente desligo o chuveiro para saber o que era.

- Becca tá tudo bem? -- ele indaga. - Faz tempo que o chuveiro e estava ligado linda.

- Está sim, eu só me peguei pensando na vida. -- tentei não preocupa-lo.

- Pelo amor de Deus só não se afogue. -- ele falou e eu gargalhei alto.

- Pode deixar amor. -- paralisei quando percebi o que havia falado. - Desculpa.

- Tudo bem meu amor. -- ele falou e ligo escutei seus passos se afastando.

Terminei meu banho rapidamente me vesti, saí indo em direção a cozinha ele estava colocando café na garrafa o que me fez ficar surpresa. Pedri cozinha? Uau que homem completo.

- Só gosto de café forte. -- ele disse assim que me aproximei.

- Tudo bem, eu nem sabia que você cozinhava.

Vi ele por a mão na nuca e massagear o local com um sorriso tímido.

- Eu me viro as vezes. -- falou vindo até mim e me dando um selar. - Vamos comer linda?

Yellow - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora