Rebecca Oliveira:
Eu procurava uma roupa confortável para ir ao cinema, eu não usaria vestido pois acredito que não combino muito e também só uso em momentos mais delicados como: festas, aniversários, casamento e entre outros.
Acho que pra sair com os amigos uma roupa mais casual cairia bem. Encarei meu guarda-roupa com certa tristeza, eu não tinha nada que me deixasse bonita. Não que eu me ache feia eu só não queria parecer uma mendiga até porque eu vou sair com o Pedri, Gavi, Ferran e eles são conhecidos mundialmente.
Achei uma calça moletom preta com símbolos da nike na cor branca que estava estampada por toda a calça, um sorriso brotou em meus lábios eu amava essa calça. Fui em direção as blusas a procura de algo que caísse bem com a calça, achei um lindo cropped branco de alcinha.
O cropped deixou meus seios bem avantajados e a calça frouxa deixou minha bunda um pouco maior. Não que eu ligue pra isso mais me fazia gostar mais do meu corpo. Passei um gloss sabor morango e fiz um coque no cabelo.
Quase que eu me atraso para o horário combinado, geralmente eu costumo me arrumar horas antes porém, ninguém nunca me convidou para ir ao cinema... Ou melhor nunca me chamaram pra sair.
Meu celular vibrou e imediatamente vejo pela tela de notificações o nome de Pedri.
"Oi linda, já estou em frente ao seu prédio."
Rapidamente respondi um "estou indo" e peguei minha bolsa, entrei no elevador e esperei chegar no andar de baixo. Passei pelo porteiro e desejei boa noite. De longe notei o carro verde de luxo de Pedri, pude ver algumas pessoas pedindo autógrafo e me senti desconfortável para chegar perto.
Mais logo o desconforto passou quando ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e depois deu a volta para entrar no carro e dar partida, no processo vários flashes foram disparados em nossa direção.
- Desculpe. -- o moreno pediu assim que deu partida no carro.
- Relaxa, está tudo bem. -- sorri e o moreno me encarou.
Os olhos de Pedri me analisava de uma forma diferente, não era um olhar de afeto ou amizade era um olhar de predador, um sorrisinho surgiu no canto de seus lábios e eu o encarei confusa.
- O que foi? -- indaguei.
- Você está linda. -- ele falou mais não parecia ser um elogio. - Esse cropped valorizou seus seios. -- ele disse por fim me fazendo ficar vermelha.
- Pê! -- o repreendi.
- Põe o sinto. -- ele falou enquanto gargalhava e acelerava o carro.
Assim que coloquei o sinto levei meus olhos até o moreno que estava atento no trânsito, me permiti avaliar as roupas e estilo do garoto.
Pedri usava um short jeans azul com rasgões, ele usava um moletom preto com uma estampa enorme da nike no meio e por baixo ele tinha uma camisa branca. Sei disso porque a ponta da camisa era maior que a do moletom e estava a mostra.
Ele estava muito bonito, o cabelo recém cortado e a barba feitinha o deixava charmoso. Os olhos do garoto tinha o brilho só dele, mais algo estava estranho, talvez a forma como ele esteja me olhando ou pode ser a forma como eu estou olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Pedri González
FanfictionQuando seu mundo está em cinza, é muito difícil dar uma nova coloração a ele. Percas, decepções, problemas, é tudo tão sufocante que chega a ser impossível dar uma tonalidade viva para o mundo dentro de nós, mais como sempre dizem: Ainda há esperanç...