XXX

589 31 9
                                    

Pedri González:

Finalmente eu recebi alta e sendo bem sincero eu não me sentia tão bem devido as dores de cabeça mesmo assim dava pra lidar com isso. A Becca estava tendo alguns enjôos devido a gravidez que por sinal me deixou imensamente feliz.

Eu não via a hora de pegar minha criança nos braços e beija-la até ela não aguentar mais, eu queria ensinar tanta coisa bacana pra essa criança, basquete, futebol, cozinhar, andar de bike e muitas outras coisas.

Eu sempre dizia para mim mesmo que não era hora de ter filhos e que eu não estava preparado, mas depois que descobri eu mudei meus planos e pensamentos.

Assim que abri a porta da sala vi uma enorme faixa dizendo "bem-vindo de volta Pedri" e isso fez dar um sorriso largo de felicidade, entrei vendo um banquete enorme por cima da mesa. Vi meus companheiros de equipe ali me saudando e também vi meu mister Xavi.

Eu estava tão animado mas confesso que fiquei mais feliz ainda quando vi Lionel Messi falando animadamente com meu irmão, eu praticamente saltei da porta até o sofá da sala de estar, recebi um abraço apertado do meu ídolo e várias mensagens positivas também.

Enquanto meus amigos interagiam comigo eu procurei pelo cômodo a minha garota e meu semblante fica visivelmente triste quando eu não encontro seus belos olhos azuis, sua pele cor de chocolate e seus cabelos cacheados que me lembram as ondas do mar.

- Onde está Becca? - indaguei e Araújo fez sinal de silêncio com a mão.

- Ela foi embora. - Gavi disse e eu encarei minha mãe confuso. - Foi pro apartamento dela pegar a coleira.

- Oxe e ela adotou um cachorro foi? - perguntei confuso.

- Agora que você vai ser pai acredito que mais do que nunca você vai dar a patinha pra ela. - Ansu diz fazendo todos gargalharem.

E quando eu ia dar uma resposta pronta minhas mãe começa a cambalear para trás e se abanar com as mãos, só então percebi que eu ainda não havia contado prós demais que eu ia ser pai e também não contei a minha mãe. Ela deve estar pensando que sou um péssimo filho.

- Mãe se acalme, eu ia contar hoje. - digo calmo. -- Eu queria fazer surpresa mais acabaram estragando.

Ansu me mostra o dedo do meio e começa a dizer para minha mãe que eu não fazia planos de assumir a criança e eu fiquei furioso. A porta da sala é aberta e vejo entrar por ela a pessoa mais importante da minha vida, as pessoas, corrigindo a frase.

- Que clima é esse? - Becca indaga e vejo Gavi correr imediatamente para abraçar a mais velha.

- Se o Pedri não assumir a criança eu mato ele e te auxílio como um tio pai. - Gavi diz rapidamente fazendo Becca me encarar desconfiada.

- É o Ansu amor eu juro. - digo e ela se solta de Gavi e vem até mim.

Em um instante achei que iria apanhar, no entanto, recebi um selinho demorado e um abraço de urso, depois disso vi Becca cumprimentar os demais que estavam ali e eu quase infartei quando ela cumprimentou Messi e disse:

- Sou muito fã do robozão, ele é meu ídolo.

Todos na sala ficam em silêncio com medo da reação do Messi, no entanto a Becca ainda continua:

- Admiro muito seu futebol e você é um dos melhores do mundo, jamais vou comparar você e o Cristiano, mas eu acho a histrória daquele cara extraordinária. Como ele teve tanta determinação e esforço para chegar tão longe.

- Devo admitir que tens razão, ele realmente é um ótimo jogador e o que mais admiro nele é o esforço e determinação. - Messi sorri. -- Você é  bem sincera.

- Isso eu não tenho dúvidas. - Gavi sussurrou e rimos.

- Mais o Ronaldinho Gaúcho é melhor que vocês dois. - Becca diz e todo mundo começa a discutir incluindo o Xavi.

Estávamos todos bem atentos falando das discordância e teimando uns com os outros até que minha mãe chama a atenção de todos.

- Vão ficar só conversando ou vão comer?

Dito isso todo mundo se serviu e começamos uma conversa saudável, Becca veio até mim e sentou no meu colo com um prato em mãos.

- Está sentindo alguma coisa? - ela pergunta.

- Não, eu estou é feliz que vou ser papai. - acariciei sua barriga. - Eu te amo tanto.

- Eu também te amo amor. - ela diz e vejo seus olhos lacrimejarem. - Tive tanto medo de te perder.

- Xiii eu estou aqui linda, não precisa chorar.

- Estar grávida me faz ficar sensível. - ela diz.

- Estou tão ansioso para nossa primeira consulta, seremos ótimos pais.  - digo e ela concorda.

- Obrigada por me devolver a vontade de viver. - Becca diz. - Você e nossa criança são meus tesouros.

- E que nada nem ninguém estrague a nossa felicidade. - digo roubando um docinho do seu prato.

- Amor, ainda vamos falar com seu pai?

- Acho que devemos tentar liberar perdão. - digo a contra gosto. - A mãe da Ruby está solta ainda.

- Sim, mas a polícia já sabe seu paradeiro e estão investigando os fatos.

- Por precaução eu não quero que saia sozinha. - digo e ela concordou. - Estou um pouco com a cabeça dolorida, meus olhos pesados.

- Vá descansar e deixe que eu fico aqui com sua mãe e o pessoal.

- Quero ficar com você. - digo e ela me dá um beijo de esquimó.

[...]

A maioria do pessoal já estava indo embora restando apenas os garotos de sempre, Gavi estava muito próximo a Ruby o que nos deixou bem curiosos sobre eles talvez estarem tendo algo e colocarem a desculpa no bebê.

Ansu estava jogado no sofá acariciando a barriga pois ele havia comido muito.

- Eu acho que tem gêmeos aí Ansu. - Araújo diz e Ferran completa.

- Duas lombrigas tamanho gigantes.

- Papai já ama. - Ansu diz e eu nego com a cabeça. - Preciso de uma mãe prós meus bebês.

- O Gavi serve. - dessa vez Becca entra na brincadeira. - Ele está muito interessado em cuidar da criança da Ruby.

- Está com ciúmes maninha? - Gavi sorri provocativo.

- Estou apenas hablando.

- Isso habla mais, habla mais. - Ferran coloca lenha na fogueira.

Tive que expulsar todos da minha casa se não iriam destruir ela em pedacinhos e não era isso que eu queria no momento.

_______________________

Se gostarem deixem seus votos ou comentários para me incentivar a continuar escrevendo.

Yellow - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora