Ruby Sánchez:
Acho que pelo horário dava para falar com o Pedri, o problema é que eu não sei se ele vai atender. Minha família inteira me odeia e tudo isso por culpa da minha mãe, se eu pedisse socorro ninguém acreditaria.
Seria apenas mais uma mentira que eu estava inventando. Isso doía, mas já era de se esperar, eu já sabia que isso aconteceria desde o primeiro momento em minha mãe ficou obscecada por dinheiro.
Meus olhos lacrimejaram um passo em falso e eu destruiria a última pessoa que amo, a última que restou. Meu pai.
A dúvida sobre ligar e falar toda a verdade, não eu não vou falar a verdade, vou alertar. Vou afastar ambos, será o melhor a se fazer.
É ruim estar dividido em um mundo, dividido entre se proteger e proteger alguém. Eu vou alertar e se minha mãe descobrir eu cometo suicídio.
Isso.
Ótima idéia.
Ótima solução.
Lágrimas.
Mais lágrimas.
Enfim número discado, por favor Pedri González me atenda.
Era o quinto toque e nada dele atender, eu já deveria saber que isso aconteceria. Mas não irei desistir.
Continuo tentando até o telefone ser atendido e a voz que era calma e serena se torna rude. Você não é assim Pedri.
- O que você quer? Eu estava dormindo, amanhã tenho treino logo cedo.
- Quero te alertar González. -- ouvi barulho da porta fechando, acho que ele saiu do quarto. - Rebecca está com você?
- Te interessa? -- a voz dele era sussurro.
- Está ou não Pedri?
- Está dormindo, o que você quer me alertar? Acha mesmo que eu vou cair no seu papinho? Você não se importa com ninguém. -- ele relutava mais eu sei que queria escutar, ele era uma pessoa boa.
- Pedri, alguém quer acabar com a Rebecca. -- ele fica em silêncio. - Tem uma pessoa na sua casa ou que é seu amigo que está divulgando informações sobre a Rebecca e sua família.
- Será que não é você e agora está tudo se fazendo de sonsa? -- a voz saí ríspida.
- Eu estou te alertando Pedri, é melhor se afastar da Rebecca a vida da família dela está em risco. -- o silêncio se estende. - O Dom está quase sendo solto, tem uma pessoa que quer ele solto porque sabe o que ele fez com a Rebecca.
- Quem é essa pessoa? Quem é a mulher que está indo fazer visitas ao Dom? -- agora ele estava preocupado. - Ruby, se você sabe por favor me diz...
- Eu não posso, estou apenas tentando fazer algo de útil por você. -- pensei um pouco. - Tente rastrear de onde vem a mensagem que a Rebecca recebeu, talvez consiga encontrar quem é a fonte desta mulher.
- Você é a única suspeita, como sabe disso tudo?
- Porque eu vivo nesse mesmo ciclo, eu só estou tentando ajudar, espero que um dia me perdoe de verdade. -- encaro o jardim. - Estou falando isso porque não sei se estarei viva nos próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow - Pedri González
FanfictionQuando seu mundo está em cinza, é muito difícil dar uma nova coloração a ele. Percas, decepções, problemas, é tudo tão sufocante que chega a ser impossível dar uma tonalidade viva para o mundo dentro de nós, mais como sempre dizem: Ainda há esperanç...