Capítulo XX

756 49 30
                                    

Pedri González:

Eu estava muito mal mesmo assim dei meu melhor eu tinha que seguir minha vida, a felicidade da Becca era minha prioridade no momento.

Quando eu soube que ela estava com o Gavi eu fiquei feliz por ela ter um amigo que com certeza iria cuidar e aconselhar ela para o melhor.

Entrei no hotel derrotado eu segurava o choro tentei ao máximo ficar tranquilo mas acho que quando se perde o amor da sua vida é impossível ficar bem, eu me sinto um completo lixo. Sabe aquela depressão que eu tive no início da minha carreira? Acho que ela vai voltar e dessa vez eu não vou me salvar.

Peguei o telefone e liguei para a Ruby eu precisava contar que já fiz minha parte e que agora eu quero a Rebecca segura de todo o mal.

- Alô?

- Está embreagada? - a voz dela era nítida.

- Eu tô prevendo dor em minha vida Pedro, preciso descontar a raiva. - falou. - O que quer?

- Eu e a Becca encerramos, me diga o que fazer e eu farei tudo que for preciso pra proteger minha garota.

- Acho que você sabe o que fazer, eu não vou repetir o que está te destruindo. - aquela fala me deu uma dor. - Sabe o que penso?

- O quê? - minha voz saí como um sussurro.

- Que de qualquer forma todos vamos sofrer, esse inferno não vai sair de nós então se quer morrer feliz aproveita sua menina.

- Não posso fazer isso, Ruby você está louca? Tem vidas dependendo de mim.

- Ela vai acabar com tudo de qualquer forma.

- Quem é ela?

- Eu preciso ir trabalhar.

- Desde quando você trabalha Ruby? Qual é.

- Então vou falar pra nossa família que estamos juntos.

- Tudo bem. - encarei o chão. - A família da Becca ainda está lá em casa, Gavi falou comigo e pediu pra deixar eles lá até a Becca voltar pra Barcelona.

- Claro, eu não quero nada de você só quero que não deixe seu amor morrer. Não faça como eu.

Eu ia responder mas ela desligou na minha cara. Meu peito estava destruído eu sentia vontade de morrer.

Eu agora ia ficar com alguém que me magoou tanto, alguém que mentiu pra mim e que quase destruiu minha carreira. Olha só como o destino é.

[Algumas semanas depois]

Era incrível como a Espanha estava muito bem na copa, os passes sintonizados, os dribles e a sede de ganhar. Conseguimos chegar na final e adivinhem só quem é o artilheiro da copa? Eu mesmo.

Estou fazendo isso pela Becca, ela nem sequer olha mais na minha cara. Das vezes que fui atendido por ela falamos apenas o básico, o que me deixou triste pois eu achei que seríamos amigos infelizmente não.

Ela e o Gavi estavam bem mais próximos e o Gavi sempre me trazia notícias dela. Inclusive falou que a mãe dela ia jantar na casa dos meus pais hoje.

Yellow - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora